Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 País da Água

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rody Ray Cyrus
ADM| Shodaime Mizukage| Lider Médico| Mestre Fuuton| Jinchuuriki: Kyuubi
ADM| Shodaime Mizukage| Lider Médico| Mestre Fuuton| Jinchuuriki: Kyuubi
Rody Ray Cyrus


Mensagens : 60
Experiência Ninja : 190
Reputação Ninja : 51
Idade : 28
Aldeia : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
País da Água Left_bar_bleue2850/2850País da Água Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Chakra Chakra:
País da Água Left_bar_bleue3000/3000País da Água Empty_bar_bleue  (3000/3000)

País da Água Empty
MensagemAssunto: País da Água   País da Água Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:29 pm



País da Água

País da Água 200pxnarutoworldmapsvg

Nome original: 水の国 (Mizu no Kuni)
Governo: Feudalismo
Capital: Vila Oculta da Névoa
Principal cidade: Vila Oculta da Névoa

O País da Água é um dos cinco grandes países do Mundo de Naruto, juntamente com País do Fogo, País do Vento, País da Terra e País do Trovão.

Vila Oculta da Névoa

A Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato, lit. Aldeia entre a Névoa) é a vila do País da Água. Situa-se em uma ilha e de manhã sempre há um denso nevoeiro, origem do nome da vila.

País da Água 426723kirinosato

Vila Oculta da Névoa

País da Água 200pxkirigakuresymbolsv
Simbolo da Vila Oculta da Névoa.

Nome original: 霧隠れの里 (Kirigakure no Sato)
País: País da Água
- 4° Mizukage: - Yagura
- 5ª Mizukage: - Mei Terumi

Mizukage

País da Água Imagesca8fs79b

Mizukage (水影, lit. Sombra da água) é o título dado ao líder político e militar da Vila Oculta da Névoa, considerado o mais poderoso da Vila. Já houve cinco Mizukages.

Mizukage conhecidos

País da Água Pageyl

Segundo Mizukage: foi morto por Muu, o Segundo Tsuchikage.

País da Água Pagennn

Yagura: Yagura (, やぐら Yagura) foi o Quarto Mizukage e um Jinchuuriki, que abrigava o Bijuu Sanbi no Kappa em seu corpo. Em algum momento este Bijuu escapou. Durante seu governo, a Vila ganhou o apelido de "Vila Oculta da Névoa Sangrenta", devido ao requerimento de que os estudantes das Academias Ninjas deveriam matar seus companheiros como prova final da graduação para se tornarem Genins. Yagura, entretanto, somente criou tal procedimento por estar tendo sua mente controlada por Madara Uchiha. Sofreu uma tentativa de golpe de estado por Zabuza Momochi, mas esta fracassou.

País da Água Pagelx

Mei Terumi: Mei Terumi (, 照美メイ Terumi Mei) é a Quinta Mizukage, que possui duas Kekkei Genkais: Futton e Youton. Extinguiu a política criada por Yagura em relação à formação nas Academias Ninjas.

Clã Kaguya

País da Água Clankaguya

Foi um clã poderoso no País da Água devido a sua Kekkei Genkai, Shikotsumyaku (Passagem dos Ossos do Corpo). Esta Kekkei Genkai permite que o ninja manipule livremente os ossos de seu corpo, inclusive podendo tirá-los e colocá-los e volta sem seqüelas. Entretanto, devido à complexidade gerada no corpo do usuário, tratamentos médicos normais são difíceis de serem realizados, e há o risco do usuário manifestar uma doença rara e letal.

Devido ao poder desta Kekkei Genkai, sempre que uma guerra ocorria os membros do clã eram convocados, o que desenvolveu neles o prazer pelas lutas. Assim, o clã converteu-se em um clã puramente militar, com interesse apenas na guerra. Ficaram muito contentes com a Terceira Guerra Ninja, mas quiseram mais quando esta acabou, e para isto tramaram um ataque contra a Vila da Névoa, logo após esta ter sido atacada por Zabuza Momochi, quando ainda estava enfraquecida. Nesta ação, todos do clã foram mortos, à exceção de Kimimaro.

Kimimaro Kaguya (かぐや君麻呂, Kaguya Kimimaro, Kimimaro Kaguya), após sobreviver, aliou-se a Orochimaru, que tinha interesse em sua Kekkei Genkai. Percebendo que Orochimaru era a única pessoa que havia se importado com ele, não teve dúvidas de que seria fiel, já que este era o único que merecia seu poder. Ganhou o Selo Amaldiçoado da Terra. Tornou-se o quinto membro e líder do Quarteto do Som, devido à sua força. Ajudou Orochimaru no assassinato ao Kazekage e em outros planos, mas durante o ataque à Vila Oculta da Folha desenvolveu uma doença misteriosa e voltou para o esconderijo de Orochimaru, para estudos. Yakushi Kabuto tentou de tudo, mas sem os arquivos médicos do Clã, nada adiantava. Orochimaru se viu obrigado então a abandoná-lo como sucessor de corpo, substituindo-o por Sasuke Uchiha. Estava no esconderijo, esperando a morte, quando decidiu ajudar a trazer o novo corpo de Orochimaru. Assim, atrasou Naruto Uzumaki, que estava perseguindo Sasuke em seu caminho até o esconderijo. Rock Lee substitui Naruto na luta, e luta contra Kimimaro, mas quase morre. Gaara vem em auxílio, mas não consegue muito também. Quando Kimimaro estava prestes a matá-los, morre por causa de sua doença.

Habitantes

Koori Haku

País da Água 200pxhaku1

Haku Koori (, Koori Haku) é um sobrevivente do Clã Koori que trabalhava junto com Zabuza Momochi. Quando criança, no País da Água, descobriu que podia manipular a água e o vento juntos, criando gelo (Hyouton). Este fato preocupou sua mãe, pois esta Kekkei Genkai do Clã seria malvistas pelas demais pessoas, pois a situação pós-guerra as levava a ver detentores de Kekkei Genkai como ameaças ou armas. O pai de Haku, ao descobrir, matou a esposa e tentou matar o filho também, mas foi morto por ele. Haku então foi viver sozinho na Vila Oculta da Névoa, até que Zabuza o viu, sentiu pena e quis usá-lo. Haku, percebendo que a única pessoa que se importou com ele e lhe tirou da solidão precisava de sua ajuda, passou a dedicar-se inteiramente a Zabuza, e foi treinado por ele. Posteriormente, a dupla foi contratada por Gatou para matar Tazuna. Confrontaram o Time Kakashi duas vezes, e morreu com um Chidori de Kakashi no segundo confronto. Na Quarta Grande Guerra Ninja, é ressuscitado e forma um grupo com Zabuza, Gari e Pakura.

Outros

País da Água Pagejjj

Ranmaru: é uma criança que nasceu com deficiência na movimentação muscular e possui a Kekkei Genkai Akagan, que permite-o ver através das paredes, causar ilusões e até interferir no Byakugan e o Sharingan. Kurosuki Raiga recebeu uma missão em que deveria matá-lo, mas os dois acabaram tornando-se amigos. Kurosuki passou a carregá-lo nas costas, e assim formavam uma espécie de time. Ranmaru era a única pessoa de quem Kurosuki realmente gostava. Tenten levou-o para a loja de curry da Sansho, amiga de Rock Lee. Lá, tomou o curry da vida, que o faz voltar a andar.

País da Água Pagekkk

Utakata: é um Nukenin que teve o Bijuu das Seis Caudas selado em si ao nascer e usa majoritariamente técnicas de bolhas de sabão (Shanbondama Ninjutsu). Morava na Vila Oculta da Névoa até ter matado seu mestre Harusame, e por isto Oinins o perseguem. Num destes ataques, conhece Hotaru, neta de En no gyoja, que o leva ao Monte Katsuraji para tratar de suas feridas. Tonbei pede que Utakata proteja Hotaru. Esta pede para ser discípula de Utakata, mas este recusa.

País da Água Magakigroup

Nango, Chusin, Akaboshi e Benten: são Nukenins que trabalham para Tsuchigumo Shiranami com o objetivo de tomar o Kinjutsu do Clã Tsuchigumo. Invadem o forte do Clã, derrotam Tonbei e voltam para seu esconderijo. Tentam pegar o Kinjutsu com Hotaru, mas fracassam.


Ir para o topo Ir para baixo
 
País da Água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» País da Água
» País do Ferro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Kiri [Névoa] :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: