Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pirafilhinho
Guardião| kumo
Guardião| kumo
pirafilhinho


Mensagens : 9
Experiência Ninja : 20
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2000/2000como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2100/2100como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty
MensagemAssunto: como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero   como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:35 am

como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero o lider do templo do fogo!!


ADM arruma meu rank e coloqua lider templario ai,mais ainda sou guardiao de kumo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Tymbur
Nidaime Raikage| Líder Médico
Nidaime Raikage| Líder Médico
Tymbur


Mensagens : 19
Experiência Ninja : 31
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2600/2600como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2650/2650como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2650/2650)

como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty
MensagemAssunto: Re: como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero   como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:40 pm

OFF:vc nao pode sair de sua vila antes de citar no gabinete do kage
Ir para o topo Ir para baixo
pirafilhinho
Guardião| kumo
Guardião| kumo
pirafilhinho


Mensagens : 9
Experiência Ninja : 20
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2000/2000como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2100/2100como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty
MensagemAssunto: Re: como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero   como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:19 pm

para eu ser lider templario devo sair de kumo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tymbur
Nidaime Raikage| Líder Médico
Nidaime Raikage| Líder Médico
Tymbur


Mensagens : 19
Experiência Ninja : 31
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2600/2600como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Left_bar_bleue2650/2650como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty_bar_bleue  (2650/2650)

como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty
MensagemAssunto: Re: como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero   como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:56 pm

logico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Empty
MensagemAssunto: Re: como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero   como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como nao tem nenhum lider ao templo de fogo eu me considero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucas [Teste Gennin]
» O novo lider
» sala do lider (JoE FeLiPe)
» a procura de um vici lider
» Como Fazer Sua Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Organizações, Templo do Fogo, Nukenins e Missing-nins :: Templo do Fogo :: Gabinete do Lider-
Ir para: