Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste do kakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kakashi sama
Academico
Academico
kakashi sama


Mensagens : 10
Experiência Ninja : 16
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)

teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:03 am

local: perto do gabinete do kazekage
clima: normal

apresentação: logo depois de me tornar membro da vila alguns dias se passam para eu fazer o teste acordo bem cedo para chegar no local, chegando lá espero o avaliador
Ir para o topo Ir para baixo
mikali
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
mikali


Mensagens : 34
Experiência Ninja : 66
Reputação Ninja : 2
Idade : 29
Aldeia : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Kurenai
HP HP:
teste do kakashi Left_bar_bleue2400/2400teste do kakashi Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
teste do kakashi Left_bar_bleue2150/2150teste do kakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:17 pm

Chego ao local com ambas as mãos á cintura.Vejo o rapaz que será avaliado e espero o mesmo começar seus movimentos.

- Pode começar ^^


Hp: Full
Ch: Full


Citação :
É o seguinte,se nunca viu meus testes aproveita e da uma olhada para ver como é.Você estará com 2000/2000 eu sei que é um teste gennin,mas quero ver seu estilo de narração,sua forma de estratégia e uso necessário de armas e jutsus.Me ataque primeiramente com armas,fazendo bom uso delas.Se vc quiser,poderá usar 2 jutsus pra mais de rank E á C.Boa sorte e espero que vc vá bem.
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Academico
Academico
kakashi sama


Mensagens : 10
Experiência Ninja : 16
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)

teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:24 pm

após ver o avaliador chegar eu me preparo mentalmente para o teste já que o clima não estaria bom para uma névoa intensa que não podia ver nada mas eu ia tentar uma tática utilizando algumas armas já que eu estava uns 25m de distância, pronto para começar lançando 3 bombas de fumaça roxa já memorizando olocal onde o oponente esta laço 3 kunais tentando acerta nos locais vitais(coração, cabeça, e barriga) já lançadas eu preparo 10 linhas de 5m preenchida com selos bombas com uma kunai em na ponta das linhas, então eu as lanço em volta do avaliador caso ele tenta escapar eu faço o sinal para explodir as bombas se escapar disso também eu lanço o katon.

Citação :
as bombas estão cravadas nas paredes e no chão e casas em envolta de você
o katon colocarei a descrição dele eo desconto se você cair nele

hp: 2000
ch: 2000
Ir para o topo Ir para baixo
mikali
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
mikali


Mensagens : 34
Experiência Ninja : 66
Reputação Ninja : 2
Idade : 29
Aldeia : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Kurenai
HP HP:
teste do kakashi Left_bar_bleue2400/2400teste do kakashi Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
teste do kakashi Left_bar_bleue2150/2150teste do kakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:29 pm

Off: Muito bom,se não viu meus teste então ja aviso.Peço que vc se defenda do próprio ataque,como se eu que tivesse o executado.Você está indo bem,defenda-se e eu direi se passou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Academico
Academico
kakashi sama


Mensagens : 10
Experiência Ninja : 16
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)

teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:18 pm

após ele lançar 3 bombas em minha direção eu rapidamente eu pulo para tras longe da fumaça
então saco uma kunai já preparado caso alguma coisa aconteça então percebo que vem 3 kunais em minha direção , já que eu estava com uma kunai na mão saco mas duas e as lanço para colidirem assim tentando já que a nevoa estava passando vejo algumas linhas preenchidas com selos bombas então eu uso o peixe subterrâneo assim indo para atras do oponente já retirando uma kunai para tentar acertar ele...


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

hp: 2000
ch: 2000-40=1960
Ir para o topo Ir para baixo
mikali
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
mikali


Mensagens : 34
Experiência Ninja : 66
Reputação Ninja : 2
Idade : 29
Aldeia : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Kurenai
HP HP:
teste do kakashi Left_bar_bleue2400/2400teste do kakashi Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
teste do kakashi Left_bar_bleue2150/2150teste do kakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:58 pm

Off: Muito bom,esta aprovado.Só coloque seus jutsus em Spoiler ou citação,para diferenciar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Academico
Academico
kakashi sama


Mensagens : 10
Experiência Ninja : 16
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste do kakashi Left_bar_bleue0/0teste do kakashi Empty_bar_bleue  (0/0)

teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:57 am

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste do kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kakashi   teste do kakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste do kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do kakashi
» 1.0 teste genin
» Teste Anbu
» Teste Espadachim
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Suna [Areia] :: Academia Ninja-
Ir para: