Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adam Tankian
Akatsukil Medico
Akatsukil Medico
Adam Tankian


Mensagens : 12
Experiência Ninja : 22
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Hashirama
HP HP:
"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Left_bar_bleue1500/1500"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Left_bar_bleue1500/1500"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty
MensagemAssunto: "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/   "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:26 pm

"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Qa-serj-tankian


Sou eeeuu o Tiririca Serj \ó/,alguns me conhecem como Noob,outros nem me conhece,poucos me conhecem como Macaco e raramente alguem lembra do Zaraki kenpachi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Left_bar_bleue2250/2250"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Left_bar_bleue2700/2700"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty_bar_bleue  (2700/2700)

"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/   "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:28 pm

eae manolo(conheco por todos os nomes)
Ir para o topo Ir para baixo
Shun Kyakui
Lider Taka
Lider Taka
Shun Kyakui


Mensagens : 241
Experiência Ninja : 491
Reputação Ninja : 28
Idade : 31
Aldeia : Desconhecida

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato (Jovem)
HP HP:
"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Left_bar_bleue2800/2800"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Left_bar_bleue3100/3100"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty_bar_bleue  (3100/3100)

"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/   "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:19 pm

Eai brod, nem conheço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/   "Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Eu choro quando os anjos merecem morrer!♪♫♪"Serj aki ó/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flodar até morrer !!! (Invasão até ape nos chegamos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: RPG OFF :: Apresentações, Despedidas & Area Flodder :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: