Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minhas Criações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Gray
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
'Gray


Mensagens : 50
Experiência Ninja : 103
Reputação Ninja : 7
Aldeia : Pq ? Quer me procurar ?

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
HP HP:
Minhas Criações Left_bar_bleue2900/2900Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue3150/3150Minhas Criações Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:02 am

Citação :
Nome: kamehameha
Rank: A / B
Quem usa: Guilherme
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: o rank S possui o elemento katon
Duração: ----
Velocidade: rapido
Descrição
Guilherme junta suas 2 mãos e concentrar seu chakra nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente.Asim saira uma esfera poderosa e rapida em direção do inimigo , a esfera consegue apagar chamas com sua velosidade , e destruir doton com sua forsa .


* No rank B , é uma esfera lançada , Guilherme não consegue controlala só consegue lansala em 1 só direção.A colorisação da esfera é azul.


* No rank A , é um laser com uma bola na ponta lançado , Guilherme consegue controlalo com 1 e 2 mãos o mandando para muitos lados.O laser se estica a quantos metros Guilherme quiser.A colorisação do laser é amarelo.

Nome: Genki Dama
Rank: S / A / B
Quem usa: Guilherme
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: ---
Duração: ---
Velocidade: normal
Descrição
Guilherme estende suas mãos para sima e comessa a carregar seu chakra nas 2 mãos , asim vai criando uma esfera azul feita de chakra emsima de suas mãos.Quando a esfera ficar completa ele a atira em direção do inimigo.A esfera tem diversos tamanho depende de quanto chakra Gui coloca nela , quanto maior ela ser mais lenta ela sera.Depende de onde pega ela pode ser fatal.

Tamanho da genki dama.

Ela rank B:

* No rank B ela é pequena mas rapida , o ck gasto nela sera de 90.

Ela rank A:

* No rank A o tamanho dela é medio , ela é menos rapida que no rank B o ck gasto nela sera de 148.

Ela rank S:

* No rank S ela é enorme , mas lenta , o ck gasto nela sera de 221.



Nome: Musica do Terror
Rank: A
Quem usa: Guilherme
Tipo: Guenjutsu
Elementos envolvidos: Otto
Duração: 3 post
Velocidade: normal
Descrição:
Guilherme comessa a tocar sua Ocarina, fazendo sair som , esse som é um guenjutsu que se da para ouvir a 98m.Caso o inimigo seje pego no guenjutsu ele ira começar a ver seus piores pesadelos.
Obs: O som é misturado com o ck de Guilherme , então Gui pode mover o som escolhendo em quem quer asertar.



Nome:Notas do Capeta
Rank: S
Quem usa: Guilherme
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: otto.
Duração: ---
Velocidade: rapido
Nota: No post Guilherme ele ira diser quantas notas fez.
Descrição:
Gui começa a tocar sua Ocarina , fazendo sair som , e esse som começa a virar notas de muscias , essas notas são feitas de otto e explodem ao tocar em algo.A explosão das notas alcança 36 m.E essa explosã não é uma esplosão de fogo e sim de guenjutsu.Caso o inimigo entre no guenjutsu ele começara a ouvir um som de heavy metal ultra auto em seu ouvido.
obs: Guilherme no maximo só pode lançar 100 notas por post.
obs:Com o som de sua Ocarina Guilherme pode controlar as notas as levando em direção do inimigo.

Nome: Lobo Feros
Rank: A
Quem usa: Guilherme
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos: Otto
Duração: ---
Velocidade: Velosidade da luz (sendo qe só pode ser usado ao liberar o ultimo portão de chakra)
Descrição:
Guilherme , começa a tocar a Ocarina , ele toca um pouco e rapidamente libera o ultimo portão , ao liberar o ultimo portão ele fica numa velosidade da luz. Com a velosidade ele vai em direção do inimigo e dá um chute na cabeça do oponente , fasendo com que ele vá para sima (5m de altura no chão). Rapidamente Gui dá um pulo , em sima do oponente e sua mão fica identica a de um lobo , com a sua mão ele dá 100 arranhadas no peito do inimigo , e pra finalisar ele dá um chute na barriga dele fasendo ele cair com muita forsa no chão.
Obs: O impacto do chute no oponente é tão grande que quebra as costelas do corpo dele.

Off: Esses jutsus eu criei num outro forum..

Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
Alone


Mensagens : 58
Experiência Ninja : 97
Reputação Ninja : 2

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Minhas Criações Left_bar_bleue2100/2100Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue1750/1750Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:14 am

Citação :
Nome: kamehameha
Rank: A / B
Quem usa: Guilherme
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: o rank S possui o elemento katon
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição
Guilherme junta suas 2 mãos e concentrar seu chakra nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente.Asim saira uma esfera poderosa e rapida em direção do inimigo , a esfera consegue apagar chamas com sua velosidade , e destruir doton com sua forsa .


* No rank B , é uma esfera lançada , Guilherme não consegue controlala só consegue lansala em 1 só direção.A colorisação da esfera é azul.


* No rank A , é um laser com uma bola na ponta lançado , Guilherme consegue controlalo com 1 e 2 mãos o mandando para muitos lados.O laser se estica a quantos metros Guilherme quiser.A colorisação do laser é amarelo.


Aprovo assim, pois se não você poderia manter o jutsu eternamente '-' .. Irei explicar como usas um jutsu desses em um post. Você deve citar ter comandado tal para fazer o que quiser caso use o Rank-A e não controlar por mais de um.

Exemplo).: Lanço o Kamehameha e guio o mesmo para ir atrás de meu oponente.


Citação :
Nome: Genki Dama
Rank: S / A / B
Quem usa: Guilherme
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: ---
Duração: 2 post [Explicação abaixo]
Velocidade: normal
Descrição
Guilherme estende suas mãos para sima e comessa a carregar seu chakra nas 2 mãos , asim vai criando uma esfera azul feita de chakra emsima de suas mãos.Quando a esfera ficar completa ele a atira em direção do inimigo.A esfera tem diversos tamanho depende de quanto chakra Gui coloca nela , quanto maior ela ser mais lenta ela sera.Depende de onde pega ela pode ser fatal.

Tamanho da genki dama.

Ela rank B:

* No rank B ela é pequena mas rapida , o ck gasto nela sera de 90. [Explosão afeta 200m², só feita uma por vez]

Ela rank A:

* No rank A o tamanho dela é medio , ela é menos rapida que no rank B o ck gasto nela sera de 148. [Explosão afeta 350m², só feita uma por vez]

Ela rank S:

* No rank S ela é enorme , mas lenta , o ck gasto nela sera de 221. [Necessário 1 post de preparação e afeta 100m ao redor do ponto de acerto. Só feita uma por vez]


Coloquei área que afeta pois assim seriam o campo por completo e isso faria o jutsu ser OP demais.


Citação :
Nome: Musica do Terror
Rank: A
Quem usa: Guilherme
Tipo: Guenjutsu
Elementos envolvidos: Otto
Duração: 2 post
Velocidade: normal
Descrição:
Guilherme comessa a tocar sua Ocarina, fazendo sair som , esse som é um guenjutsu que se da para ouvir a 98m.Caso o inimigo seje pego no guenjutsu ele ira começar a ver seus piores pesadelos.
Obs: O som é misturado com o ck de Guilherme , então Gui pode mover o som escolhendo em quem quer asertar.
Obs²: Liberado por Genjutsu Kai com boa interpretação.

Nome:Notas do Capeta
Rank: S
Quem usa: Guilherme
Tipo: ninjutsu| Genjutsu
Elementos envolvidos: otto.
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: No post Guilherme ele ira diser quantas notas fez.
Descrição:
Gui começa a tocar sua Ocarina , fazendo sair som , e esse som começa a virar notas de muscias , essas notas são feitas de otto e explodem ao tocar em algo.A explosão das notas alcança 36 m.E essa explosã não é uma esplosão de fogo e sim de guenjutsu.Caso o inimigo entre no guenjutsu ele começara a ouvir um som de heavy metal ultra auto em seu ouvido.
obs: Guilherme no maximo só pode lançar 30 notas por post.
obs:Com o som de sua Ocarina Guilherme pode controlar as notas as levando em direção do inimigo.
Obs²: Liberado por Genjutsu Kai com boa interpretação.

Aprovo assim.


Lobo Feros -> Reprovo, velocidade da luz é uma coisa absurda, além de que a Ocarina não lhe da acesso aos portões de chakra e visto que seu personagem é Itachi, também não os tem.

Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
'Gray


Mensagens : 50
Experiência Ninja : 103
Reputação Ninja : 7
Aldeia : Pq ? Quer me procurar ?

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
HP HP:
Minhas Criações Left_bar_bleue2900/2900Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Minhas Criações Left_bar_bleue3150/3150Minhas Criações Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 4:30 pm

Olha a descrição da Ocarina:

Citação :
Nome: Ocarina
Rank: B
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Criações   Minhas Criações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Criações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Criaçoes
» † Criações †
» Criações
» Criações de Shun
» Criações do Tant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Avaliações e Comercio Mundial :: Criações :: Criações de Jutsus-
Ir para: