Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Casamento

Ir para baixo 
+11
Uchiha Vilson
JoE FeLiPe
Michael Scofield
Shirou Fubuki
Sayukishi
Deidara
Sam Winchester
mikali
Tant
Tiv
Megan Fox
15 participantes
AutorMensagem
Megan Fox
Jounnin l Medica l Megan Fox & Sam l Kiri
Jounnin l Medica l Megan Fox & Sam l Kiri
Megan Fox


Mensagens : 8
Experiência Ninja : 21
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Fuuka
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue1000/1000Meu Casamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue750/750Meu Casamento Empty_bar_bleue  (750/750)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:11 pm

Local:Vila De Kiri

Igreja ---}
Meu Casamento Igrejas-enfeitadas-para-casamento-12


Noivo: Sam Winchester

Noiva: Megan Fox

Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2250/2250Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2700/2700Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:45 pm

Meu Casamento Gabrielavatr

~Epa olha eu ai no casamento

~Tiv chega no casamento com a gravata desajeitada e com 1 litro de sake e fica no lado de fora bebemdo sake
Ir para o topo Ir para baixo
Tant
Sannin| Oinin| Médico| Konoha| Jinchuuriki: Nibi
Sannin| Oinin| Médico| Konoha| Jinchuuriki: Nibi
Tant


Mensagens : 20
Experiência Ninja : 42
Reputação Ninja : 3

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato(Jovem)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2000/2000Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue1600/1600Meu Casamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:53 pm

Chego a igreja vestido de padre e espero os noivos Megan Fox e Sam Winchester.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2250/2250Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2700/2700Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:55 pm

~Vou para meu local falando

-epa olha eu aqui
Ir para o topo Ir para baixo
mikali
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
mikali


Mensagens : 34
Experiência Ninja : 66
Reputação Ninja : 2
Idade : 29
Aldeia : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Kurenai
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2400/2400Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2150/2150Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:03 pm

Chego ao casamento com ambas as mãos fechadas sobre o peito.Me sento(logo após dar um tapa na cabeça do Tiv) e espero olhando com cara feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Winchester
Andarilho do Mundo Shinobi
Andarilho do Mundo Shinobi
Sam Winchester


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 68
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya (Body=Sam Winchester)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2950/2950Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue3900/3900Meu Casamento Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:32 pm

Meu Casamento Foto+Sam+Set2
Sam andava na vila de kiri segurando sua semehada quando ele se depara com uma loja onde havia um terno.Ele logo se lembra que tinha um casamento para ir ele assustado que podia demorar para ir no casamento ele compra o primeiro terno que viu na loja veste a roupa coloca suas armas no deposito pegava mal chegar armado em um casamento ainda mais quando ele ia casa.Ele pega a sua bolsa onde havia drogas jogava tudo fora e logo começava a correr ate onde ia se casar com megan fox.Ele cansado de tanto correr ja estava muito suado ele para para descansar um pouco quando se depara com o tiv e o tant o padre.Ele anda ate o altar meio cansado e com a roupa um pouco suado e ele logo chupava uma balinha pois sua boca estava com mal halito devido de tanto fumar.Via que caia uma pequena chuva e se lembrava de uma coisa triste.Ele entrava dentro da igreja e tirava o pianista que estava la presente e começa a tocar uma musica chamada november rain.Uma linda melodia cuja o clipe da mesma musica falava de um casamento onde a noiva morria na festa do mesmo casamento ele nunca iria deixa a megan fox ter o mesmo fin que essa noiva.Ele aguardava os outros convidados e a propria noiva.Estava ficando um pouco cansado ele logo começa a fazer sena catando com apenas uma mao e lendo um livro com a outra e com esses movimentos a musica saia mais perfeita doque com as duas maos.Ele logo e encomodado pelo bob.E isso cara voce aprendeu mesmo a toca um piano e hoje e o grande dia como se sente??Ele assustado com a hora que a asombraçao foi entrar em sua cabeça ele responde.Aqui e a igreja nao me irrite por favor esta na hora do meu casamento.E bob responde.Estarei aqui para presencia o seu grande dia.Ele logo cansado volta a toca o seu piano com apenas uma mao e na outra um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2250/2250Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2700/2700Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:42 pm

tiv olha para o lado e ve seu pai/sensei e fala

-iai pai vida loka,quer sake?
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Experiência Ninja : 38
Reputação Ninja : 1
Idade : 28
Aldeia : Em algum luga do Planeta Terra

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2400/2400Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2150/2150Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:51 pm

*chega atrasadaço la e olha ao redor e se senta e fala

-Lugazinho xato-


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sayukishi
Academico
Academico
Sayukishi


Mensagens : 2
Experiência Ninja : 2
Reputação Ninja : 0

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:25 pm

A vida como ela era...


Chegava no local um homem com olhar serio e calmo,ele só veio aqaui para ver o casamento do seu sobrinho para mais nd,a vida como ela era...ele estava com um terno muito caro XD

Spoiler:

Ele se sentava na frente olhando o local...

off:Não viu para jogar nesse forum,só vim ver o casamento do meu sobrinho e depois excluo a conta ok ?Jogo em outros foruns mais não nesse,então não liguem o rank XD


Ir para o topo Ir para baixo
Shirou Fubuki
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Shirou Fubuki


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 80
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama(No corpo de Jin Kazama)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue1600/1600Meu Casamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2800/2800Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:26 pm

Meu Casamento Taylorlautnercfdafashio


Chegada para o Casamento da Maninha



Estava na minha residencia em Hoshi e era Terça-Feira dia 07/12/10 as 21:56 estava indo para minha casa para descançar e recebo a noticia que minha maninha iria se casar Quarta-Feira dia 08/12/10 as 20:00 com o meu sensei Sam Winchester entao penso comigo Tenho Que Comprar Minha Roupa para o Casamento.So que estava de noite e nao tinha nada aberto entao decido comprar Quarta a tarde.Entao vou dormir e acordo as 10:00 horas da manha visto minha roupa e começo a tomar meu cafe.
Entao vou a uma loja que nao era muito longe de casa e começo a vestir um terno e apos muito tempo escolhendo o terno acho um que me agradou.Entao deixo minha Arma e Manda 2 na minha casa e levo na minha mochila o Convite e minha roupa para o casamento entao vou na procura do casamento da maninha.
Entao antes de chegar na igreja acho um pequeno banheiro e visto minha roupa para o casamento e guardo dentro da minha mochila a outra roupa que estava entao vejo que tinha um cara na igreja entao vejo que era Tiv e falo:

E ae nao vai entrar nao?

Entro dentro da igreja e vejo que ja tinham pelo menos um pouco de gente chego e sento no ultimo banco perto da porta.E fico la dormindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Michael Scofield
Academico
Academico
Michael Scofield


Mensagens : 31
Experiência Ninja : 49
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2350/2350Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2550/2550Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:29 pm

Finalmente meu filho vira um Homem

Meu Casamento Scofield
Michael estava na limosine junto com megan um Grande carro no qual michael havia comprado somente para dias especiais e aquele por ser o casamento de seu filho o tornava um dia especial michael mandava o motorista diretamente para a igreja pois ja estava meio atrasado tudo aquilo como sempre a noiva sempre se atrasa michael ia pensando no caminho o como teria feito joao (nao irei postar isso aqui pois e coisa de adulto U_U) michael pensava se a educação dada a seu filho realmente era boa ou nao pois esse havia crescido muito com o tempo realmente Sam havia se tornado o maior Scofield da familia um dos mais poderosos depois de mikali e michael michael dava pequenos sorrisos de alegria pois seu filho finalmente deixaria de ser Emo para se tornar um homem
o tempo passava e finalmente estavam na entrada da Grande igreja que estava decorada com petalas de rosas Branca, Azuis e vermelhas as representavam o amor, as brancas a paz e as Azuis Gremio \o/ michael descia da limosine abrindo porta da mesma pegando pela mao da megan a levando em direção a porta de igreja.

Ta preparada garota?

Michael dava o sinal para uma das pessoas entao começava a tocar a musica de entrada no qual michael leva-la Megan para Sam com um pequeno sorriso no rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
JoE FeLiPe
Ex Lider Akatsuki|Andarilho|Oinin|Medico|Jinchurik:Rebi|Mestre de Marionetes|King of Free Step
Ex Lider Akatsuki|Andarilho|Oinin|Medico|Jinchurik:Rebi|Mestre de Marionetes|King of Free Step
JoE FeLiPe


Mensagens : 73
Experiência Ninja : 119
Reputação Ninja : 6
Aldeia : nao digo pq sinao vc vem me buscar

Ficha do Shinobi
Personagem: Akasuna no Sasori
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2700/2700Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2750/2750Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:30 pm

Meu Casamento Images?q=tbn:ANd9GcSVClO1de0iNQmrAdmJtg7I_LZVxOMo_yVXgkKmVs1ava8vsRyOtw

apos uma noite muito agitada vamos dizer asim joe lembra que seus pais inho se casar entao ele segue para a igreja.
clando chega esta bem mamado de terno e gravata joe fala

-yo pai io gente bonita chegei atrasado ?? cada as munhe e a musica quero dança
Ir para o topo Ir para baixo
Sayukishi
Academico
Academico
Sayukishi


Mensagens : 2
Experiência Ninja : 2
Reputação Ninja : 0

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:32 pm

Sayukishi ao ver seu irmão de outros foruns o cumprimenta com o polegar positivo em sua direção dizendo:
-Td bem ?


off:me sainto um noob com o "aluno da academia" no meu perfil .-. não sou de nivel baixo...Ainda bem que depois disso exluirei a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vilson
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Uchiha Vilson


Mensagens : 43
Experiência Ninja : 76
Reputação Ninja : 4
Idade : 24
Aldeia : Atrás de você....Ja sai

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke (Aparencia Itachi)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2800/2800Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2850/2850Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:43 pm

Chegando na àrea... Atrasado Hehe....

Meu Casamento Narutoimagens0590
Estava rodeando por Konoha então veio em minha Cabeça uma forte dor...Então comesso a lembrar que teria de ir no casamento de Konan e Sam Winchester então rapidamente falo:
_Gamabuntaaa !!! Rapido ! Venha aqui agora !
Gamabunta rapidamente aparece na minha frente e diz:
Gamabunta: _Oque é Senhor ?
Eu:_Sabe a localização do Casamento de Sam Wincheste e Konan ?!
Gamabunta:_Sei sim...Senhor..
Eu:_Entao me leve para lá agora...Com toda sua velocidade ! Rapido !
Gamabunta:_Sim Senhor!
Então subo em cima de Gamabunta e me seguro e entao e uma velocidade ebsurda ele corre,causando pequenos tremores ao pisar no chão...Então ao chegar no local Gamabunta fala:
Gamabunta:_Chegamos Senhor...
Eu:_Certo ! Me espere ate o Casamento acabar !
Gamabunta:_Entedido !
Então rapidamente entro na Igreja e vejo que Sam chegou então chego proximo a ele e digo:
Eu:_Desculpe o atraso é que eu tinha me esquecido hehe...Vou me sentar...
Então rapidamente vou passando entre as pessoasdizendo:
Eu:_Comlisensa.Comlisensa.Comlisensa.Comlisensa....
De longe vejo uma cadeira então dou varios pulos e chego nela rapidamente ao sentar vejo que todo mundo estava olhando para mim então envergonhadamente falo baixinho:
Eu:_Tsc...Hehe... Embarassed
Assim fico la sentado para assistir o Casamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com/forum.htm
'Saulo
Vice Lider Akatsuki| Medico
Vice Lider Akatsuki| Medico



Mensagens : 5
Experiência Ninja : 13
Reputação Ninja : 1

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue0/0Meu Casamento Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue0/0Meu Casamento Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:57 pm

Meu Casamento 23125897

Cheguei atrazado?

Saulo que vinha caminhando som um sorriso estampado no rosto ele ia assim feliz para o casamento de seu irmão mais novo Joao ele que é irmão do noivo nunca havia conheçido a noiva ele ia para assitir o casamento e conheçer a noiva com um terno preto sapatos também preto e uma gravata xaderz azul escuro, depois de caminhar um pouco ate a igreja ele chega na mesma e quando ele chega vê que algumas pessoas ja estavam la ele entra de fininho para ninguem perceber e se senta do lado de sua mão mikali e pergunta bem baixo.
-Me atrazei?
E Fica sentando assistindo o casamento e esperando a resposta de sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Shun Kyakui
Lider Taka
Lider Taka
Shun Kyakui


Mensagens : 241
Experiência Ninja : 491
Reputação Ninja : 28
Idade : 31
Aldeia : Desconhecida

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato (Jovem)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2800/2800Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue3100/3100Meu Casamento Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:13 pm

"Casamento..."

Meu Casamento Normal_20090503_1098094
Que noite linda, a Lua jorrava suas brilhantes luzes iluminando a terra por completo, aquilo era esplêndido muito lindo, o que ocorria no dia era muito melhor e mais bonito do que tudo aquilo, era uma grande cerimônia, que abalava qualquer um, ninguém poderia faltar por que aquilo, era a alegria do dia, não saia da boca do povo, o que estava ocorrendo ? Um casamento ! Unindo Sam e Megan, mas agora vamos falar de Shun, um jovem garoto que estava em sua bela casa, no meio do nada, aquela casinha estava em ótimas condições, vamos dizer que tudo era roubado, por que o mesmo não tinha idade para trabalhar.
No banheiro da casa dava para ouvir o som do chuveiro ligado, la um banho sarcastico, com um leve suspense, afinal tinha uma gato preto ha cima da privada, depois de passar alguns minutos um jovem sai do box, seus cabelos vermelhos, os olhos era um poucos diferentes, vamos dizer, paranormal, em seguida o mesmo se dirige até um grande muro de madeira que estava no local, no mesmo lugar ele troca sua roupa, ao sair revela um terno preto, muito lindo, uma gravata azul, com uma camisa polo por baixo, ao mexer em sua gravata o mesmo revela um sorriso, muito belo, que podia agarrar qualquer garota, ele olha para o gato.

- Shun: Olá Bob ! Até no banheiro em ! Essa punhet* é fod* em Bob... Saí daqui !
Logo o gato sai porta a fora. O Jovem sai de sua casa, indo em direção a igreja, ao chegar ele percebe que ja tinha varias pessoas la, e sentas-se do lado de Tiv.
- Shun: Meu Pai e meu Mano, falta eu agora... (Assim sussurra em voz bem baixa que ninguém houve.)
- Shun: Olá Tiv, tudo bem ? Me atrasei ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2250/2250Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2700/2700Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:14 pm

tiv olhando seu amigo no seu lado fala

-tudo bem,ta nada vai começar agora,

então ele entrega o numero de umas amigas
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
Alone


Mensagens : 58
Experiência Ninja : 97
Reputação Ninja : 2

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2100/2100Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue1750/1750Meu Casamento Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:33 pm

Em um canto solitário e sozinho a meio de uma pequena floresta se avistava um Jovem de cabelo brancos e longo sentado sobre um galho de árvore olhando além do horizonte, até onde sua visão o podia deixar levar. Era o inicio de sua jornada ali e mesmo sendo o inicio o mesmo havia começado bem, bem até demais. Fostes dado a ele um convite de um casamento e aquilo eram portas destrancadas prontas para serem abertas e quando fossem o levariam para um lugar cheio de novas amizades, naquele instante aquele Jovem isolado descia da árvore e caminha sobre uma estrada de terra em direção a Igreja. A caminhada era longa para um dia tão curto, aquele que até então não se sabia o nome estava com um terno branco, fino por sinal que apenas o deixa adaptado aquela ocasião. Ao longe se podia notar a Igreja que aquele Jovem tanto queria chegar e aonde o poderia revelar novas amizades e mais conhecimento sobre o que se passava. Trêmulo e ansioso, o Jovem respirava fundo tomando coragem para adentrar a Igreja e ao mesmo tempo, tinha vergonha, pois ninguém o conhecia e entrar em um casamento como um "estranho" seria um pouco vergonhoso para ele, mas era a unica oportunidade. O mesmo entrara e via que a maioria dos convidados havia chegado, e a primeira vista, o casamento já estava para começa, aquele entra vagaroso sem fazer nenhum barulho se quer e se senta ao fundo da igreja e no canto mais isolado. Seus cabelos estavam tapando sua visão até que ele os tirasse, e assim fez. Olhando o que se passava, aquele Jovem ficava aguardando o inicio do casamento.

Alone: Sensação estranha .. [Pensava]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2250/2250Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2700/2700Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:36 pm

*tiv chega perto do alone e fala

-iai mano senta ali com os manolo da taka
Ir para o topo Ir para baixo
mikali
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
Shodaime Kazekage| Lider Medico| Jinchuuriki: Shichibi
mikali


Mensagens : 34
Experiência Ninja : 66
Reputação Ninja : 2
Idade : 29
Aldeia : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Kurenai
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2400/2400Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2150/2150Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 7:40 am

Estava quieta em meu canto sentadinha.Vendo que os mulekes maloqueiros ainda não haviam chego para o casamento de minha Nora,fico preocupada.
Minutos depois,a igreja ja estava com alguns convidados,vendo que nenhum de meus filhos haviam chegado fico nervosa,mas de repente 'Saulo entra pela igreja,"bem" arrumado,digamos assim e se senta ao me lado.Ao ouvir a criatura me perguntar se estava atrasado,viro para o mesmo e sussurro.


- O que você acha ?Um pouco...

Ao ver Deniz entrar na igreja,fico nervosa pois o garoto planejava comer todos os doces,"oras,oras" isso da muitas cáries,esse garoto vai apanhar U.U.

Dou uma pequena olhada para atrás para ver se Mimi,ja havia chego,mas ao fazer o mesmo,vejo uma pessoa de cabelos brancos sentado aos fundos,me preocupo ao ve-lo meio que "isolado" de todos,mas logo viro novamente e espero o casamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Fox
Jounnin l Medica l Megan Fox & Sam l Kiri
Jounnin l Medica l Megan Fox & Sam l Kiri
Megan Fox


Mensagens : 8
Experiência Ninja : 21
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Fuuka
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue1000/1000Meu Casamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue750/750Meu Casamento Empty_bar_bleue  (750/750)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:56 am

Meu Casamento Megan-fox-vestido-noiva-armani23

O Dia mais Feliz da Minha Vida


Apos muitos meses namorando com Sam e apos o pedido dele que foi inesperado acordo com no meu apartamento e vou tomar um banho entao vou vestir uma roupa e vou tomar meu cafe da manha.De repente apareçe Mika me falando que ela veio para me ajudar no meu casamento.Entao eu e Mika vamos a varias lojas a procura do meu vestido e do dela entao ate que enfim acho um que me chamou a atençao entao vejo que o vestido era para mim entao decido experimentar ele para ver como fica e pesso para Mika falar como fica:

Entao como ficou???

Nossa que lindo vestido e ficou perfeito para voce.

Ahh muito obrigada.

Entao apos eu achar um vestido para mim vamos a procura de um para Mika entao apos muito tempo experimentando um vestido ela acha o que gosta e vamos para a floricultura para escolher as flores do meu buque entao Mika me fala

Escolhe Margaridas combinam com vc e o Sam.

Ta vou pelo seu conselho.

Então falo para a florista fazer um buquê de Margaridas para o meu casamento. Então volto para minha casa deixo meu vestido na minha cama então peço para mica me ajudar para a arrumar o meu cabelo e minha maquiagem então visto o meu vestido de noiva e vejo que o carro que iria me levar para a igreja chega então falo para Mika:

Pode ir para a igreja agora eu já vou daqui a pouco.

Entao ela sai do quarto onde estava e termino de mi arrumar então vou na direção do carro que ia me levar para a igreja então após uns 5 minutos chego na igreja e vou caminhando para a porta e vejo meu filhinho então falo:

Vamos entre na igreja.

Entao vendo que Michael tava me esperando falo:

Ok vamos la.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Scofield
Academico
Academico
Michael Scofield


Mensagens : 31
Experiência Ninja : 49
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue2350/2350Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue2550/2550Meu Casamento Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:24 pm

Meu Casamento Images?q=tbn:ANd9GcSVuitP2s-wukvLa46Bjn-VCRd4Mbhy-QXZx889NC_3tsSE7pMxTQ

Michael adentrava a igreja ao lado de megan uma musica começava a tocar um som para acalmar muitos que ouvisem nao era uma musica de casamento como outros mais sim outra coisa michael caminhava em direção ao altar para entregar megan a seu noivo um sorriso no rosto do pai do garoto que estava feliz naquele dia michael apos caminhar ao lado de megan a entrega para Sam olhando fundo no olhos do mesmo pois por serem pais e filhos muito proximos somente um olhar ja falava o que o outro ia dizer michael entregava megan e sam e se dirigia ao lado de mikali...

-Minha flor*-*

-nosso filinho vai casar ^^

michael entao botava seu braço em volta do pescoço de mikali dando-lhe um beijo no canto de sua boca...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Tankian
Akatsukil Medico
Akatsukil Medico
Adam Tankian


Mensagens : 12
Experiência Ninja : 22
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Hashirama
HP HP:
Meu Casamento Left_bar_bleue1500/1500Meu Casamento Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Meu Casamento Left_bar_bleue1500/1500Meu Casamento Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:58 pm

Meu Casamento Serj1

A Arte da Penetragem

Chego de penetra e fico la tras olhando o casamento que já avia começado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Casamento Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Casamento   Meu Casamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Casamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: RPG OFF :: Apresentações, Despedidas & Area Flodder :: Area Flodder-
Ir para: