Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Left_bar_bleue2250/2250NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Left_bar_bleue2700/2700NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty
MensagemAssunto: NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF]   NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:03 pm

local:floresta da morte
clima>>>>>>>>
Spoiler:
ao 2 post meu e do adversario uma cobra gigante ira atacar,são cobras diferente,que todo post ira atacar,cobra
Spoiler:

~O nacimento de um matador

~Tiv num dia ensolarado como os outros dias, andava calmo pensando em algo importante cantando rep pela vila de hoshi com 1 Chakra Disruption Blades no braço direito da capa akatsuki que cobria por completo seu corpo, e no meu lado Chibi,um cachorro simpático mais não pode o subestimar,ao seu lado pela primeria vez ele parecia preocupado na luta posteriormente que ira acontecer em um luger desconhecido por todos,aonde sera seu teste genin,TIV olhava paraos seus lados e uma dupla de Rinocerontes gigantescos e fortíssimos capaz de mover montanhas com seus chifres ,ficão ao seu lado o acompanhando na viage a o local da sua batalha,então ele coloca na suas costa as Fujaku Hishou Shouken então elas ficão presas para ele usar posteriormente, ja cansado de ser um mísero ninja,que não tem gloria nem respeito na vila,tiv por dentro estava desesperado e preocupado por que ia se encontra com seu velho amigo e sensei,que estava muito mais forte que ele na ultima vez que o viu,na ultima vez ele o derrotou e hoje sera o dia para o reencontro aonde o local ja é um desafio,então continua a andar até que avista uma floresta sem folhas e sem vida com uma placa,derepente o clima fica frio e aterrorizaste antes de entrar leio que na placa diz,todos que aqui entrarão nunca sairão vivos,então eu e meu chibi boto ele emcima de um rinoceronte e subo nele,encima do rinoceronte e o outro ao meu lado, andamos na direção da entrada da temida floresta da ''morte'',ao chegar na floresta ouso varridos ruidos e com medo no olhar,olho para frente enquanto o chibi observa os lados e vejo passar cobras gigantescas e ja com medo não se deixa ficar apavorado mais a sua determinação de ser um mestre não o deixar se abalar,Tiv firme fala,

-vamos aparace quem estiver ai

eu

HP>FULL
CH>FULL

chibi
HP>FULL
CH>FULL

Saiasshu
HP>FULL
CH>FULL
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Winchester
Andarilho do Mundo Shinobi
Andarilho do Mundo Shinobi
Sam Winchester


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 68
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya (Body=Sam Winchester)
HP HP:
NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Left_bar_bleue2950/2950NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra Chakra:
NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Left_bar_bleue3900/3900NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty_bar_bleue  (3900/3900)

NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF]   NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:03 pm

Sam lanchava e lembra que tinha que dar aula a um aluno ele passa a mao em sua semehada e vai andando pela vila de hoshi se esbanjando como deus mais no fundo no fundo sabia que era apenas um mero mortal.Ele andava dando autografos na camisa nas bandanas nas mascaras nos simbolos dava autografo em tudo qualquer coisa que tinha por ali armas ele ate dava autografos em livros ele andando sabia que era sensei de meros ninjas que seguia sua jornada shinobi e ele havia de treinalos e prepara-los para se proteger sozinho mais tambem sabia que se lutasse em um lugar que todo mundo entra ele ia dar tanto autografos que nao ia da tempo de lutar.Seus sapatos estavam bem desgastados sua roupa nao era mais tao bonita ele logo passa em uma loja do shoping onde tinha comida e na frente dessa loja havia uma bela roupa de batalha.Ele comprava varios salgadinhos de tudo empada,enrolados(Bom sentido),etc.Ele nunca esquecia do fumo para dar para o seu aluno mais de tao impressionado que ele fica com aquele equipamento acaba comprando aquilo atoa e na loja calsava muito tumulto todos queriam comprar uma roupa igual e pedir para que sam assinase.Sam ja tinha assinado tudo o sol escaldante batia em sua cabça e um calo no seu dedo nascia ele ja mudava sua mao de assinar a letra ja nao saia tao bonita uma brisa passava sobre seu corpo ele logo começava a se esqueçer da vida denovo como na sua chegada em hoshi quando acaba de assinar tudo ele lembra do bob marley ele logo ouvi a voz do bob marley quando ele menos imagina era um show do bob marley tocava a la la la long ele começava a se desesperar se era uma armadilha um genjutsu se as arvores que tinham por perto tinha o poder do genjutsu igual a um vilarejo que Shun e ele ja havia visitado.Nao era isso era sua conciencia de homem ele podia virar apenas uma memoria como o bob marley que foi declarado como rei do reagge.Logo quando se toca o bob volta a sua mente tudo volta ao normal a sua semehada em seus braços caia sobre o chao daquela loja todos se assustavam.O bob havia entrado?Nao ele apenas havia voltado para sua mente ia voltar a encomodalo como louco.Quando ele volta a conciencia todos tinham pensado que ele tinha morrido ele estava ne uma cama no hospital quando ele se toca estava la o bob em sua cabeça.Acorda doido nos temos que treinar o gabriel tiv.Ele olha para o lado perguntando a si mesmo cade a semehada oque ouvi onde estou porque esta aconteçendo isso.Logo bob marley diz para mente de sam.Eu entrei em sua mente para voltar-mos a convesar mais acabei exagerando muito nao foi igual a ultima vez.E sam responde para bob.Aparentemente nao precisa de explica eu ja percebi ele colocando a mao debaixo da cama proucurando a sua Semehada consegue achala e pucha a mesma manuzeando como se fosse um espadachin ele logo da um salto da cama e olha a janela que estava fechada e lacrada ele começa a movimentar a semehada e move ela em direçao a janela com uma enorme força quebrado a janela em 1000 pedacinhos do tamaho de um micro organismo.Ele rapido pula a janela e começa a correr com o grande barulho os medicos vao todos olhar e perguntar onde estava sam todos pensaram que ele foi sequestrado.Mais todos que estavam fora do hospital via ele correndo com suas proprias pernas cortando o vento uma enorme brisa passava quando ele corria passava em direçao contraria a ele jogando seus cabelos brancos para tras cabelos de um ninja honrado.E o bob marley na sua cabeça outra vez.Esqueçeu os salgadinhos e nao tiro essa roupa de hospital.Sam responde.Voce tinha que me lembrar.Ele logo freia e volta correndo em direçao ao hospital quando chega ninguem acredita ele sobe a escadaria com 10 minutos ele voltava com os salgadinhos sua roupa nova equipamento ninja etc etc.Ele colocava uma mochila que nem ele sabia de onde tinha saido e via que la tinha um mp4 ele começa a olhar aquilo ainda correndo e pensa.Me dei bem.Ele ia passando as musicas so hits do bob marley e Guns 'N roses.A musica que ele ouvia era Sweet Child 'O Mine.Ele quase chegando la o bob marley encomoda-o.Qual aluno voce vai treinar hoje?Sam responde.Hoje o Gabriel tiv.O bob pergunta.Posso troca o cigarro normal por maconha.Ele responde.Nao voce que levar meus alunos para o mal caminho fuma ja estraga os pumao dele imagina ele da uns fumao na maconha ai ele morre no grande estado evoluido do total overdose.O bob responde calado para com essas palavras que tem mais linhas que uma frase.E quando ele chega estava encima de uma arvore ele avisa o Tiv.E logo Sam pula are la e joga um cigarro ao gabriel tiv ele logo acenta(No bom sentido) e espera algum movimento de gabriel.

Hp: 2950/2950
Ch: 3900/3900

Off-Fiz pouca linha pq to com preguissa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Left_bar_bleue2250/2250NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Left_bar_bleue2700/2700NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF]   NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:29 pm

~O nacimento de um matador parte 2

~Tiv com uma olhar e um geito calmo com um certo medo se é que se pode diser assim,sentia um grande aflito por dentro por levar seus animais recem treinados para uma batalha com medo de eles morerem,Tiv deixa o chibi emcima dos rinocerontes e dece para baixo,ao decer percebe que não esta,ao orrivel esta para acontecer,então o chibi pula e fica ao seu lado e depois os rinocerontes correm 1 para cada lado eperando algo acontecer,até que ouso o mesmo ruido e então uma cobra gigantesca com a boca aberta avaça na minha direção com o intuito de dar o bote,mais não contava com os rinocerontes no lado que vinhão corremdo e o estasalha com os chifres frontais,fazendo litros e litro de sangue jorar por todo o campo molhando o Tiv que estava logo na fente,então tiv meio que sem reação levana seus braça para perto do rosto e observa sangue de alguna coisa nos seus braços e no seu corpo,sem reação alguna diante daquele acontecimento o seu chachoro chibi notava que eu esta paralizado e me morde fazendo eu reagir a dor e voltando a si denovo então ele sentia algo o tocando,sentio um leve calor e rapidamente se vira olhando um cigarro no chão então levanta sua cabeça e olha seu sensei que possui o bob marley como seu eu interior,então tiv pula para trais do rinoceronte que estão direcionados ao adversario,ele fica atrais dele com o intuito de fazer com que o adversario não o note fazendo selos,apois fazer os selos usa Kage Bunshin no Jutsu criando uma leve fumaça ao seu redor que faz surge dez clones que se duvidem em dois grupos,cinco vão para o lado direito dos rinocerontes e os outros cinco para o lado inverso,gabrieltiv pula tentando pegar o adversario de surpresa usando Katon: Karyuu Endan,então tiv amassando chakra em chamas dentro de si, que são manipulados em um dragão verdadeiro de aparência. Tiv ao cuspir as chamas que estavão em seu corpos,elas se dividi em lançar um do lado esquerdo, lado direito, e assalto frontal em todas as três direções ao mesmo tempo,enquanto isso os clones observava eu atacar de cima,elas estavão fora do alcance do jutsu e cada um jogava uma fuuma shurikens marada com um cabo de aço invisivel com o intuido de alem as controlar fazer com que o adversario não veja que estão as controlando,tiv apois usar aquele jutsu ele aponta para trais com um sorriso de iprocrezia com a cara de que estava determinado a o derrotalo,e aponta para um rio logo atrais com 10 metros de pronfundidade então ele pula para frente entrando no rio,e os rinocerontes com o chibi emcima de um deles pulão para o outro lado do rio e ficão la esperando uma reação do seu mestre que estava no rio,tiv ao entra no rio tira suas Fujaku Hishou Shouken das costas,que estavão la guardade com um leve siper que por qual quer coisa de abre.então ele as balança fazendo elas formarem uma rajada de vento que levanta uma coluna de agua do rio para o céu,então ele embaixo de agua ele gira em uma forma de um parafuso que faz a coluna de agua se torna um turbilhão de agua que com vento muito forte capaz de devastar avores e cazas,então ele pula do rio para a beira dele e com muita força ele balança as Fujaku Hishou Shouken mais uma ves com potencia maxima fazendo o turbilhão se mover do rio e ir se movimentando pela terra em alta velocidade na direção do inimigo devastando arvores,como esta na terra ele vira agua e por dentro do turnilhão terra que ao a agua ser destruida ele ficara como um furacão de terra,tiv ao ver aquela obra de arte devastando tudo o que ver ele joga senbons com venenos no inimigo sem cordas as prendendos,com um veneno de paralizar um humano drogado a pois lançar tiv prepara um jutsu secreto que ele nunca usou e fica ao seu lados a dupla de rinoceronte e o chibi emcima de um deles e na minha costa as Fujaku Hishou Shouken que as guardei a pois lançar o turbilhão,espero a reação do inimigo com um leve sorriso no rosto ao ver que não é tão frao,pode fazer belos estragos,e observa outras gigantescas cobras passarem e então ele com um certo anceio fica preocupado com o que vai acontecer,então ele tira a ninjaken que estava presa no seu colete e a segura na mão direita

eu
HP:FULL
CH:16801800

animais:
HP:FULL
CH:FULL

jutsu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF]   NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOOB '-' vs Deus das drogas[OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um noob '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Hoshi [Estrela] :: Campo de Batalha e Treinos-
Ir para: