Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão de Konoha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Vilson
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Uchiha Vilson


Mensagens : 43
Experiência Ninja : 76
Reputação Ninja : 4
Idade : 24
Aldeia : Atrás de você....Ja sai

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke (Aparencia Itachi)
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2800/2800Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2850/2850Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Portão de Konoha Empty
MensagemAssunto: Portão de Konoha   Portão de Konoha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:09 pm

Aqui e o portão de Konoha...Para fazer invasoes ou trocar de vila tem que passar por aqui primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Vilson
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Uchiha Vilson


Mensagens : 43
Experiência Ninja : 76
Reputação Ninja : 4
Idade : 24
Aldeia : Atrás de você....Ja sai

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke (Aparencia Itachi)
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2800/2800Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2850/2850Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Portão de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Portão de Konoha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:10 pm

Eu chegava ao portao de Konoha com minha Kusagui nas costas e ia em direção de Hoshi....
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com/forum.htm
Tant
Sannin| Oinin| Médico| Konoha| Jinchuuriki: Nibi
Sannin| Oinin| Médico| Konoha| Jinchuuriki: Nibi
Tant


Mensagens : 20
Experiência Ninja : 42
Reputação Ninja : 3

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato(Jovem)
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Portão de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Portão de Konoha Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:13 pm

Tant ia embora junto ao Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Tsuchikage
Tsuchikage
Lucas


Mensagens : 37
Experiência Ninja : 75
Reputação Ninja : 2
Idade : 25
Aldeia : Aracaju

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1500/1500Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue1300/1210Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (1300/1210)

Portão de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Portão de Konoha Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:41 pm

Eu cheguei na konoha quando eu segui um ninja da konoha e vir a grande e poderosa vila da konoha então descedir que queria ser da konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vilson
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Uchiha Vilson


Mensagens : 43
Experiência Ninja : 76
Reputação Ninja : 4
Idade : 24
Aldeia : Atrás de você....Ja sai

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke (Aparencia Itachi)
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2800/2800Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2850/2850Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Portão de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Portão de Konoha Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:50 pm

_Ok....Está permitido sua entrada !
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Vilson
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Uchiha Vilson


Mensagens : 43
Experiência Ninja : 76
Reputação Ninja : 4
Idade : 24
Aldeia : Atrás de você....Ja sai

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke (Aparencia Itachi)
HP HP:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2800/2800Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Portão de Konoha Left_bar_bleue2850/2850Portão de Konoha Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Portão de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Portão de Konoha Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:18 am

Voltando para minha amada e querida Konoha...
Portão de Konoha Konoha
Após sair de uma Batalha em Hoshi...Andei passei por várias florestas...Como estava cansado fiz uma barraca de Folhas de Bananeira recoberta por Chakra Raiton...E Passo a noite lá....No outro dia de manhãzinha,eu pego pedaço de madeira e amarro uma Kunai na ponta,procuro um rio na floresta,após achar eu pesco três peixeis.Eu fasso uma fogueira e os asso,os como e começo a andar de novo...No finalzinho da tarde eu ja estava no portão de Konoha,ao por meu dois pés dentro de Konoha eu digo bem alto:
_Emfim ! De voltaaa !!
Após isso corro rapidamente,vou a minha casa,tomo banho,janto um gostoso Lamen e vou para o Gabinete...E la eu fico a organizar todas as papeladas que se acumularam na minha ausencia....
---------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Portão de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Portão de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Konoha
» Casas de Konoha
» Modificação de Rank (Konoha)
» OFF:Perdido de aliança(kiri com Konoha)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Konoha [Folha] :: Gabinete do Hokage-
Ir para: