Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão

Ir para baixo 
+3
Hayashi Scofield
Tant
Uchiha Vilson
7 participantes
AutorMensagem
Uchiha Vilson
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Uchiha Vilson


Mensagens : 43
Experiência Ninja : 76
Reputação Ninja : 4
Idade : 24
Aldeia : Atrás de você....Ja sai

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke (Aparencia Itachi)
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue2800/2800Invasão Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue2850/2850Invasão Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Invasão   Invasão Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:55 pm

Local: Portao de Hoshi
Clima:Ensolarado
-----------------------
Chego no local com o Sharingan Nv 3 Ativo e com minha Kusanagui nas costas e com meu companheiro Tant e Uchiha Deniz...Chego no portao de Hoshi e grito
_Shiroou Fubukiii apareça!!!!!!!!Vamos preciso tratar um assunto com você...
----------------------
Status
Citação :
Invasão 25307866 HP:
Invasão Left_bar_bleueInvasão Full_bar_bleueInvasão Empty_bar_bleueInvasão Right_bar_bleue (2800/2800)
Invasão Chackraa Chakra:
Invasão Left_bar_bleueInvasão Full_bar_bleueInvasão Empty_bar_bleueInvasão Right_bar_bleue (2815/2850) Off: Obs: -35 da Arivação do Sharingan Nv 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com/forum.htm
Tant
Sannin| Oinin| Médico| Konoha| Jinchuuriki: Nibi
Sannin| Oinin| Médico| Konoha| Jinchuuriki: Nibi
Tant


Mensagens : 20
Experiência Ninja : 42
Reputação Ninja : 3

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato(Jovem)
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue2000/2000Invasão Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue1600/1600Invasão Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:19 pm

Local: Portao de Hoshi
Clima: Ensolarado

Chego junto ao Hokage com meus equipamentos Nikatana nas bainhas e kamatari e espero.

HP:
(2000/2000)
Chakra:
(1600/1600)

Kamatari:
Hp:800/800
Ck:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Scofield
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Hayashi Scofield


Mensagens : 103
Experiência Ninja : 242
Reputação Ninja : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue2550/2550Invasão Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue2400/2400Invasão Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:04 pm

Chego no portão com meu leque uchiha em minhas costas e minha mateki no meu bolso e logo depois ativo meu sharingan nivel 3.
E vejo dois homens de konoha e uma fuinha que se chamava kamatari.


Citação :
HP:FULL
CK:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Shun Kyakui
Lider Taka
Lider Taka
Shun Kyakui


Mensagens : 241
Experiência Ninja : 491
Reputação Ninja : 28
Idade : 31
Aldeia : Desconhecida

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato (Jovem)
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue2800/2800Invasão Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue3100/3100Invasão Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:24 pm

"Konoha sentirá a Dor do Mundo Shinobi... O Deus surge no Campo de Batalha"

Invasão Nagato___God_by_THE_LINDGREN
No grande Horizonte de Hoshi, onde as crianças brincavam, familias se divertiam, surge um Jovem Shinobi, aquele jovem era super dotado, por que só alguns sabiam, mas ele era o grande criador do Chakra, foi ele que criou a grande mararvilha do mundo, mas para ele aquela criação foi péssima, por que depois que foi feita, só foi usada para guerras, para fazer dor aos demais, aquilo não era certo para o jovem, seu objetivo era acabar com tudo isto, fazendo com que todo o Shinobi do mundo sinta a dor, para poder entender um ao outro.
Os passos do jovem eram curtos, onde passavam o clima de medo se extendia, logo ao passar por onde as crianças brincavam elas param e começam a olhar com um nervosismo para o jovem, naquele momento o mesmo para de andar vira seu rosto para a direção das crianças e começa a observar, as ciranças ficaram com um grande medo, ao olhara para os olhos do jovem, o que teria ali, logo ao sol bater ao seu rosto mostra o tal olho, era o Rin'negan, a primeira linhagem sanguinea avançada que surgiu no mundo Shinobi.
Em seguida o jovem volta seu rumo, depois de andar por um bom tempo ele chega em uma floresta la na floresta um grande macaco surge no galho, aquele macaco era Enma, o Rei dos Macacos, o grande dotado de Shun o garoto Deus, logo Shun sobe nas costas de Enma, ele vai em direção ao portão de Hoshi, logo ao chegar eles param atrás do portão ficando dentro da vila, a 25m do portão, la Enma para há sua esquerda, logo Shun morde seus 2 dedos, assim colocando suas duas mãos ao chão, realizando Kuchyiose no Jutsu, logo um cão de três cabeças surge no local indo para frente de Shun, ficando a 5m a frente, assim atrapalhando a visão de seus oponentes para verem Shun, no lado esquerdo surge outro animal um grande pássaro com um grande bico, Shun e Enma pulam para cima do mesmo, ficando a 30m acima do chão. Mateki em minha cintura.

- Shun: Konoha vai Sentir a Dor do Mundo Shinobi !

Citação :
Shun
Hp: 3350/3350
Chakra: 3200/3500


Enko Enma
Hp: 800/800
Chakra: 800/800


Kuchiyose • Keruberosu
Hp: 800/800
Chakra: 800/800


Kuchiyose • Puterodakutirusu
Hp: 800/800
Chakra: 800/800

Jutsus de Ataque
Citação :
----
Jutsus Suporte
Citação :
Invasão Rinnegan
Rin'negan
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Kuchyioses
Citação :
Citação :
Invasão 14
Nome: Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
Citação :
Invasão 2m7elgo
Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Citação :
Invasão Dtpaq
Kuchiyose • Puterodakutirusu
(Invocação • Pterodactylus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Armas Especiais
Citação :
Citação :
Invasão Tayuya
Nome: Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: B
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com
Sam Winchester
Andarilho do Mundo Shinobi
Andarilho do Mundo Shinobi
Sam Winchester


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 68
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya (Body=Sam Winchester)
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue2950/2950Invasão Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue3900/3900Invasão Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:16 am

Deus Drogado acompanhando o Deus da Dor

Spoiler:

Naka acompanhando o criador do mundo shinobi ele logo mostra a sua criaçao,ele foi quem levou a droga para o mundo shinobi.Nao e comparado ao criar chakara mais pelo menos é uma coisa ele deixou o pessoal doidoao com o baseado,crack.Na epoca que eles estavam as guerras eram inevitavel ele nao estava seguino Shun mais estava na mesma vila que ele em locais diferentes.Quando ouvi buatos que ninjas de konoha chegaram ate hoshi.Ele logo retira sua semehada e corre para ver oque esta havendo.E quando bate o olho tinha um monte de gente de konoha.Ele nao tinha trago apenas drogas ao mundo shinobi tinha levado tambem o Senjutsu mais tinha vergonha de dizer.Ele logo acendia um cigarro e ficava olhando os ninjas de konoha quando lhe bate o bob marley falando em sua cabeça outra vez.Vai otario acaba com eles otario voce consegue seu otario.Ele logo começa a ficar irritado com as coisas do bob marley invadir a mente dele.Ele logo entao tira sua semehada e pula ate a frente de seus adiversarios.E fica encarando eles e logo o bob marley na sua cabeça manda ele dizer.As piores loucuras sao as mais sensatas alegrias oque eu fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu louco:Mais feliz.E ele começa a ficar louco de raiva com aquilo e diz a frase.

Naka: As piores loucuras sao as mais sensatas alegrias oque eu fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu louco:Mais feliz.

E assim ele começa a se preparar fumando a droga com sua roupa preta sem estampas ele olhava aquele Uchiha vilson falando de seu aluno.Ele fica \"CENSURA\" de raiva a ponto de ataca-lo com toda a força que havia dentro de seu corpo ele vira e ao vilson e logo o bob incomoda ele em sua cabeça.Mata o doido que esta falando de seu aluno.Ele nao aguentava mais o bob e da uma longa fumada no cigarro e tudo começava a ficar colorido principalmente a fumaça.Ele logo fecha os olhos e começa a respirar fundo e pensa.Eu terei que matar esses caras??Muito facil tranquilo uma coisa de cada vez vamos começar com aquele que quer tratar de assuntos com o meu aluno.E rapidamente abre seu olho outra vez e tudo estava cada vez mais vermelho preto branco etc etc estava tudo com cor.Ele pensa ao bob e assim que eu gosto.E o bob responde claro voce e minha rencarnaçao.Ele tranquilizando tira um cachorro quente de sua mochila e come em duas mordidas.E aponta o dedo ao vilson faz uma cara de serio e quando ele fala a quando termina de falar rir.

Naka: Seu otario hahahaha vao morrer seus otarios!!!

E assim ele se ageita para a batalha e fica bem atento sobre oque ia aconteçer com aqueles otarios e oque eles iam fazer pois ele ia ser um deus diferente um deus que possuia o sharingan.O deus que nao tinha o sangue uchiha o deus dos deuses.E vendo que shun seu amigo estava ao lado dele ele diz.


Naka: Entao eu mato o vilson se quiser mata o resto.

Eu:
Hp: 2950/2950
Ch: 3900/3900
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou Fubuki
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Shirou Fubuki


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 80
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama(No corpo de Jin Kazama)
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue1600/1600Invasão Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue2800/2800Invasão Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:43 am

Invasão 300px-Deidara2

Capitulo 1 O Começo Da Invasao



Enquanto estava caminhando para a direçao da minha casa com a Manda 2 e com minha arma nas costas um ninja Jounin chega na minha direçao e fala:

Shirou...Ninjas de Konoha estao te procurando na saida da vila

Entao apos ver que os ninjas estao na saida da vila vou na direçao para la e vejo que tem dois ninjas que nao sabia reconhecer de longe entao vou me aproximando dos ninjas e vejo que era Shun e Naka entao falo:

E ae,chegaram primeiro que eu.

Entao fico do lado dos 2 ninjas e manda 2 atras.

Citação :
Shirou
HP:Full
CH:Full

Manda 2
HP:Full
CH:Full




Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Experiência Ninja : 38
Reputação Ninja : 1
Idade : 28
Aldeia : Em algum luga do Planeta Terra

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue2400/2400Invasão Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue2150/2150Invasão Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Invasão Empty
MensagemAssunto: A invasao   Invasão Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:37 pm

Invasão 9k=


*Uchiha Deniz rapidamente chega la Ele observas seus aliados e fala-Descupem pelo atraso estou aqui-
*Ele fica do lado de seus colegas obervando os inimigos e ele Fala-Mangekyou sharingan-*ele ativa o mangekyou sharingan* Invasão Z *fala*-Estou Pronto-
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Winchester
Andarilho do Mundo Shinobi
Andarilho do Mundo Shinobi
Sam Winchester


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 68
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya (Body=Sam Winchester)
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue2950/2950Invasão Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue3900/3900Invasão Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:43 pm

Off-Irei desconsiderar o auto hit de todo mundo pois quero luta.E outra sugiro da as lutas separadas no campo de batalhas para ficar organizado
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou Fubuki
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Shirou Fubuki


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 80
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama(No corpo de Jin Kazama)
HP HP:
Invasão Left_bar_bleue1600/1600Invasão Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Invasão Left_bar_bleue2800/2800Invasão Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:25 pm

OFF: Aqui estao os Nomes dos seus Adversarios


Shun VS Vilson



Naka e Shirou VS Tant



Deniz Vs Hayashi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão   Invasão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Alone vs Tant [Invasão]
» Invasão: Shun vs Vilson
» Tiv Vs Uchiha Vilson[Invasão]
» Flodar até morrer !!! (Invasão até ape nos chegamos)
» Invasao: Shirou Fubuki & Naka vs Tant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Hoshi [Estrela] :: Invasão-
Ir para: