Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Tensei X Shirou Fubuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tensei
Akatsukil Medico
Akatsukil Medico
Tensei


Mensagens : 4
Experiência Ninja : 8
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato(Jovem)
HP HP:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1500/1500Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1500/1500Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty
MensagemAssunto: Treino Tensei X Shirou Fubuki   Treino Tensei X Shirou Fubuki Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:14 pm

Local:Um Vale
Clima:Frio

Chego no local e fico a espera de Shirou para treinarmos um pouco nossas abilidades
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou Fubuki
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Shirou Fubuki


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 80
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama(No corpo de Jin Kazama)
HP HP:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1600/1600Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue2800/2800Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tensei X Shirou Fubuki   Treino Tensei X Shirou Fubuki Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:26 pm

A Cheada Do Dominador Do Senju


Entao apos ver Tensei me desafiando para um treino falo para o Manda 2:


Vamos treinar um pouco.

Ok,Ok mais quero devorar esse ninja.


Ok,Manda 2 voce pode devorar o ninja.



Entao chego no local do nosso treino entao eu e o Manda 2 ficamos a 36m de distancia de Tensei entao eu faço:


Ok Vamos começar logo.



Citação :
Shirou

Hp:Full
Ch:Full

Manda

Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Akatsukil Medico
Akatsukil Medico
Tensei


Mensagens : 4
Experiência Ninja : 8
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato(Jovem)
HP HP:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1500/1500Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1500/1500Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tensei X Shirou Fubuki   Treino Tensei X Shirou Fubuki Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:35 pm

Olhando para Shirou e fala:
-hehe vamos Lá!!
Nesse momento Tensei usa "Katon - Endan" e em seguida "Fuuton - Reppushou"( o Katon é mirando vc e o fuuton é mirando o Manda)então falo:
-Vamos me mostre todo seu poder!!!

obs:Preparo 1 jutsu

Citação :
CK:1380
HP:1500

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou Fubuki
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Shirou Fubuki


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 80
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama(No corpo de Jin Kazama)
HP HP:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1600/1600Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue2800/2800Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tensei X Shirou Fubuki   Treino Tensei X Shirou Fubuki Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:13 pm

Entao apos ver o ataque de Tensei vindo na minha direçao e de Manda 2 falo:

Melhore Seus ataques assim vc nao vai me ferir.


Entao uso Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu para proteger a mim e Manda 2 entao uso Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu criando um clone de madeira que vai ficar ao lado de Manda 2.Entao vou jogar 5 kunais enroladas com papeis bombas que estao miradas nas seguintes areas. 2 em cada perna,2 em cada braço e 1 na direçao da cabeça.A explosao dos papeis bombas atingira 5 metros. Entao vou sentar encima de manda 2 e esperar sua reaçao.


Spoiler:


Citação :
Shirou

Hp:Full
Ch:2620/2800

Manda

HP:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Akatsukil Medico
Akatsukil Medico
Tensei


Mensagens : 4
Experiência Ninja : 8
Reputação Ninja : 0

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato(Jovem)
HP HP:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1500/1500Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino Tensei X Shirou Fubuki Left_bar_bleue1500/1500Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tensei X Shirou Fubuki   Treino Tensei X Shirou Fubuki Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:24 pm

ao ver as Kunais vindo em Minha direção fala:
-Vc vera meu poder Medio!!!
Depois de dizer essas palavras uso "Shinra Tensei"(Grande escala) Para tentar repelir seus ataque e ao mesmo tempo tentar te atacar.

Spoiler:

ps:preparo 1 Jutsu

Citação :

CK:820
HP:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Tensei X Shirou Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Tensei X Shirou Fubuki   Treino Tensei X Shirou Fubuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Tensei X Shirou Fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasao: Shirou Fubuki & Naka vs Tant
» Regras: Edo Tensei
» OFF:Shirou VS Naka
» Ficha de Tensei
» Campo de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Suna [Areia] :: Campo de Batalha e Treinos-
Ir para: