...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Invasão] Alone vs Tant [Invasão]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alone
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
avatar

Mensagens : 58
Experiência Ninja : 97
Reputação Ninja : 2

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra Chakra:
1750/1750  (1750/1750)

MensagemAssunto: [Invasão] Alone vs Tant [Invasão]   Sab Dez 11, 2010 5:06 pm



Em um dia calmo em Konoha, onde o sol estava nascendo e o dia se mostrando mais belo do que nunca, Alone estava vendo todos aqueles seres chegando e outros nem se quer ainda tinham aparecido, um mistério no ar tomava aquele Jovem, o silêncio reinava naquele local enquanto se ouvia pequenos e leves "uivos" de vento entre árvores e mais árvores. Alone se encontrava fora da vila um pouco além dos portões onde ninguém se machucaria e somente o enfrentamento dentre ele e seu oponente poderia resultar em danos. Com uma pequena estrada de chão não se tinha limites de uma ponta a outra e apenas se via o horizonte de ambos os lados e não o limite, além de serem rodeados por árvores para todos os lados e aquilo era inevitável, aquela era a grande floresta da vila da folha e que o Jovem estava lá, a presenciar com seus próprios olhos e mesmo sabendo que estava dentre uma invasão o mesmo carregava em seu rosto um sorriso de anciosidade. Seu tamanho era pequeno, aparentava ter apenas onze anos de idade, mas seu orgulho e seu senso de obrigação era maior até que seu corpo, sua vontade de ser notado pelos outros era maior que sua obrigação e seu lamento de ser sozinho e isolado, era maior que todos os outros sentimentos. O vento passava pelo local e aquelas árvores balançavam e dançavam de acordo com a melodia que os pássaros que nela estavam, cantavam. O cabelo e seus vestis estavam se locomovendo de uma forma repetitiva e seu brinco começava a se mover no mesmo ritmo.

Alone: Mesmo sabendo que estou aqui, sozinho e mesmo sabendo que daqui não poderei sair vitorioso, me sinto feliz por pelo menos, estar com aqueles aqui. Aguardo a chegada de meu oponente, mas não sei o que sinto: Será medo ? .. ansiedade ? .. alegria ou tristeza ? .. Minha mente não corresponde a meus sentimentos e isso é ruim, não posso pensar no que fazer porque está tudo em cima da hora e tudo está jogado pela cabeça. Vamos lá, se é para morrer que eu morra sorrindo por saber que pelo menos um dia, eu tive oportunidade de ter amigos.

Naquele momento o vento parava de soprar, o silêncio voltava enquanto os pássaros se calavam estava em uma completa harmonia. Por alguns instante Alone abaixava sua cabeça e seus cabelos caiam sobre seus olhos ocultando um pouco de sua face, isso, por alguns instantes que se contavam em questão de "segundos". Alone voltava a erguer sua cabeça e seu olhos esquerdo que a ele carregava uma cicatriz, começava a brilhar fortemente propagando uma luz vermelha, seu brinco se agitava e revelava a mesma cor vermelha enquanto se remexia rapidamente. O vento voltava a lançar os cabelos de Alone para o lado enquanto o mesmo ficava com uma face séria. Olhando para os céus o mesmo mexia seus olhos para todos os lugares possíveis a procura de algo e aquilo logo se encontrava, vários morcegos perambulando pelo céus enquanto Alone levemente sorria para mostrar estar satisfeito com aquela chegada, rapidamente o mesmo girava suas Katanas retirando-as de suas respectivas bainhas e ficando com ambas em mãos, mas nenhuma posição era feita, nem mesmo de ataque nem quanto para sua defesa, apenas as mantinha enquanto aguardava.


Alone:

Citação :
HP: Full
CH: Full

Morcegos:

Citação :
HP: Full
CH: Full


Arma:



Citação :
Chakra no Katanas (Katanas de Chakra)
Rank: A
Aparição: Mangá Cap 460
Descrição: Embora cada samurai apresentado no Pais do Ferro porte 4 espadas somente 2 eram usadas ao mesmo tempo, sendo que elas são feitas do mesmo material que as Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma. As espadas permitem aos samurais estender o alcance de suas laminas com ajuda da manipulação de chakra que pode assumir qualquer forma desejada (ex: serras, espadas largas, martelos e machados), assim como também permite atacar a longas distâncias simplesmente balançando-as e liberando laminas feitas de chakras.

Animal:



Citação :
Morcegos
Rank: A
Decrição: Tem caracteristicas de morcego comum como,Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.


Link de Concordância de Combate: Aperta no Aperta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Invasão] Alone vs Tant [Invasão]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onda 01/20 - Invasão Skrull!
» Capítulo 1 - A Invasão
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Mega invasão Kpdo--Boss Genesect--
» Invasão - Um Ataque Misterioso (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Kage RPG :: Konoha [Folha] :: Campo de Batalha e Treinos-
Ir para: