Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 † O Inicio †

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alone
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
Alone


Mensagens : 58
Experiência Ninja : 97
Reputação Ninja : 2

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
† O Inicio † Left_bar_bleue2100/2100† O Inicio † Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
† O Inicio † Left_bar_bleue1750/1750† O Inicio † Empty_bar_bleue  (1750/1750)

† O Inicio † Empty
MensagemAssunto: † O Inicio †   † O Inicio † Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:39 pm

† O Inicio † Qwaser_01_dvd

No silêncio da noite, era de se admirar apenas o cantar dos grilos enquanto a Taka por inteira se calava e vinha a parecer que estava completamente deserta, Alone por sua vez se lembrava do tempo em que tivera que lutar para sair e atualmente luta para ficar. Em sua janela, além do horizonte um brilho intenso se emanava enquanto aguardava, aquele brilho, era o sol. Alone se espreguiçava e levantava vagaroso e ia em direção ao chuveiro, retirava sua roupa aos pouco se ao chuveiro se mantinha de baixo, colocava sua mão direita na parede enquanto pensava no que fazer estando naquele local tão silencioso e tão só. O sol estava nascendo, mas não era tão luminoso e belo como Alone pensava ser, aquela dádiva das manhãs estava parecendo estar se apagando, mas na verdade eram as nuvens. As nuvens estavam carregadas e aquilo era estranho, para uma organização onde se vive variado e não era costumeiro que nuvens de chuva chegassem, aquilo era um mal sinal. Um pequeno ponto branco era visto naquele horizonte escuro, não se sabia o que era mas cada vez que o tempo passava mais próximo ele ficava, eis que se chegava ao foco de visão de Alone, aquele era um pombo correio. O mesmo pousara sobre a janela enquanto abria-se a janela, o mesmo tinha uma pequena carta em sua pata direita e naquele momento, Alone se assustava. O mesmo então pega o pombo e levava para dentro enquanto relâmpagos começavam a surgir aos poucos criando uma opera de luminosidade ao céus. Colocava-o na mesa e retirava a carta, então como toda vila quer se manter segura, um selo de proteção a espionagem estava ao centro do que guardava a carta. Alone por sua vez, colocava a mão por cima daquele selo e sua mão se revestia por chakra, aquilo servia para o selo ser rompido. Já com a carta em mãos, começara a lê-la naquele momento, seus olhos se moviam para um lado e para o outro rapidamente temendo que fosse algo realmente grave. Eis que aquele pombo era um dos mensageiros da vila buscando abrigo da forte ventania que estava sendo provocada, o mesmo naquele momento mostrava um sorriso. Aquele cabelo rbaco que o mesmo tinha em si balançavam e um chakra negro começava o rondar enquanto ele começava a sorrir de um modo medonho, seus trajes começavam a balançar como se a janela estivesse aberta e um grande temporal houvesse se criado lá fora.

Depois de tudo aquilo, Alone colocava a carta de volta ao pombo enquanto abria a janela e o soltava, aquele tomava rumo de onde veio. Logo em seguida o Jovem colocava em si um manto negro com bordados de cor roxa enquanto saia de seu quarto, passando por sua mesa, Alone pegava suas Katanas nas quais poderiam ser de grande ajuda naquele momento. O mesmo saia por fim de seu quarto deixando um recado para os membros que lá estivessem e fosse o procurar:

Recado:

Spoiler:

Aquele Jovem de cabelos grisalhos caminhava para fora de seu local de descanso e caminhava a organização, o mesmo não sabia para onde ir com exatidão, não sabia se seguiria rumo a Konoha ou então procuraria saber quem o enviou a carta, mas o que ele mesmo queria saber era quem seria seu alvo naquele momento, Alone era tomado pela curiosidade. Seus olhos azuis hídricos com um vermelho, brilhavam ao olhar para o horizonte, aquele lugar escuro de temeroso onde só se arriscando poderia saber o que se tinha a tal. A emoção era grande ao pensar que uma luta ou algo que o desse diversão poderia o esperar, mais um sorriso estranho de Alone. O mesmo saia vagaroso enquanto por cima de ti, uma festa de relâmpagos acontecia. Quem diria, aquela cena era um pouco familiar, se lembrava de quando fostes a Suna proteger uma Jovem de vários assassinos de aluguel, a cena era a mesma e sua força também, porém com o passar dos anos sua inteligência se desenvolveu absurdamente e Alone, sabia disso. A chegada aos longes da organização, a grande pedra que estava lá o mesmo passava com facilidade por ser o conhecedor do local, sabia meios de se passar a ela sem dificuldades enquanto fora dela parava, olhava para trás por alguns instantes guardando aquela imagem consigo antes de ir embora e em seguida, tomava rumo. Para onde ir ? .. Por onde seguir ? .. Será que é certo ou errado ? .. Questões nas quais não saiam da cabeça do Membro Taka naquele momento, tal mesmo sendo apenas um Jovem adolescente de aparência de ter apenas quinze anos tinha maturidade de velhos monges anciões, sua sabedoria era ilimitada e seu conhecimento sobre o mundo em que vive era sobre humano e ali, tomava rumo a seu caminho de solidão, ao horizonte negro, onde somente chegando lá saberia o que o aguardava. Enquanto caminhava, morcegos o acompanhavam a medida que seus passos eram dados.


Citação :
HP: Full
CH: Full


Arma:

† O Inicio † Katanak

Citação :
Chakra no Katanas (Katanas de Chakra)
Rank: A
Aparição: Mangá Cap 460
Descrição: Embora cada samurai apresentado no Pais do Ferro porte 4 espadas somente 2 eram usadas ao mesmo tempo, sendo que elas são feitas do mesmo material que as Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma. As espadas permitem aos samurais estender o alcance de suas laminas com ajuda da manipulação de chakra que pode assumir qualquer forma desejada (ex: serras, espadas largas, martelos e machados), assim como também permite atacar a longas distâncias simplesmente balançando-as e liberando laminas feitas de chakras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
† O Inicio † Left_bar_bleue2250/2250† O Inicio † Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
† O Inicio † Left_bar_bleue2700/2700† O Inicio † Empty_bar_bleue  (2700/2700)

† O Inicio † Empty
MensagemAssunto: Re: † O Inicio †   † O Inicio † Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:19 pm

† O Inicio † Vendettaweavingd20d02ld5
~V de vingança a procura de uma gerra

~Na calada da noite,ao som de passarinhos que ali estavão a cantar.Um dia anterior ao fato que iria ocorrer no dia posteriormente,tiv andava rondano sala do seu lider ande ele estava fazendo planos de gerra,No silêncio da noite ele pensava em mostra seu valor na organização,então ele largava seu turno de proteção da organização,e ia na direção do seu quarto aonde ele passava e via um ninja menbro da taka dormindo,então ele sabia o plano que ele tinha feito,e resolveu ajudalo no que ele presisase,ao chegar na sua casa tira seu sapato e se deita,mais como sempre antes de uma missão na qual sua vida seria mudada,ele tem sonhos aterorisantes com o que de ruim pode acontecer,então sem consigir dormi ele se levanta e na noite da organização taka ele ficava na janela com as mãos na cara pensando no que podera fazer,e nas mortes que ira acontecer,então na calada da noite ele colocava uma mascara risonha na sua face e dali em diante ele não era mais conhecido por tiv mais sim por V.então ele coloca na uma capa totalmente preta e seis kunais imvertidas,tres de cada lado do sinto,e colocava um chapéu preto e olhava para o horizonte que ali ele ira e ali ele naceu,um ninja que não tem familia,então olhava que ja estava chegando na hora da sua missão,então ele comocava as luvas,por que sua mão é vermelha por causa de um incendio que queimou se rosto,e todo o corpo,então pulava a janela e colocava embaixo da sua capa as Fujaku Hishou Shouken,e então olhava para seus lados e uma dupla de rinocerontes roxos muito altos e largos,com uma força descomunal se aproximava então subo no que estava ao meu lado esquerdo,e com o balnaçar dos meus cabelos pretos aguardava algum sinal do menbro da taka para nois irmos para a missão.No silêncio da noite,ao som de passarinhos que ali estavão a cantar,o ninja secreto V olhava uma passaro a voar pelas casas,então ele ali sabia que estava na hora de partir,então com o céu escuro com relanpiando,como uma fezta para quem sabe apreciar,V andava com seus rinocerontes calmamente e de longe percebia uma jovem adolecente de aparencia de 15 anos,cim cabelos grizalhos e olhos com corres das pupilas diferentes,mais ele sabia que não pode o subestimar mesmo semdo tão jovem,com o rinoceronte ao meu lado, ele anda na direção do jovem,para o levar para vila secreta de konoha,então com sorriso que por dentro da mascara ele dava pois ia ajudar pessoas,e isso para ele é o ue importe,não matar,mais sim ajudar os amigos,então passava a mão no seu rinoceronte para ele anda na direção do nada no qual iriamos,então vendo a siada da taka ele corre com o rinoceronte e espera o seu amigo da as ordem...

eu
hp & ch:Full

animal:
hp & ch:Full


Citação :
† O Inicio † Saiasshu
Nome: Saiasshu (Rinocerontes Cinzas)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: São uma dupla de Rinocerontes gigantescos e fortíssimos que são usados para carregar cargas gigantescas de um clã de viajantes nômades. Tais rinocerôntes são muito poderosos se usados em batalha e podem causar destruições consideráveis com seus chifres centrais somados à sua força brutal.

† O Inicio † Fujaku%20Hishou%20Shouken
Nome: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Cortadoras de Montanhas)
Rank: S
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor azul turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem à ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo às rajadas já existentes, sendo uma arma extremamente poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shun Kyakui
Lider Taka
Lider Taka
Shun Kyakui


Mensagens : 241
Experiência Ninja : 491
Reputação Ninja : 28
Idade : 31
Aldeia : Desconhecida

Ficha do Shinobi
Personagem: Nagato (Jovem)
HP HP:
† O Inicio † Left_bar_bleue2800/2800† O Inicio † Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
† O Inicio † Left_bar_bleue3100/3100† O Inicio † Empty_bar_bleue  (3100/3100)

† O Inicio † Empty
MensagemAssunto: Re: † O Inicio †   † O Inicio † Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 7:29 pm

† O Inicio † 1258380412480_f
"Próximo alvo, Konoha..."
A noite era bela, a luz fazia com que seus brilhos rajassem entre a terra, assim causando um grande fenômeno, de alimentar qualquer olhar, mas o que intrigava a noite tão bela, era em um pequeno esconderijo, o tal esconderijo era uma grande caverna, contendo apenas uma peça para morar, aquele esconderijo era sujo, apenas mais um local no meio do nada, no suposto quarto havia um Jovem, não muito jovem assim, podia se dizer que ele tinha uns 15 anos, ao surgir no grande brilho da lua, um tom de suspense surge no local, aquilo era muito estranho, começou a surgir nuvens há cima, mostrando o tanto de mal que o jovem tem, aquilo era muito estranho podia abalar qualquer coração de pedra, o mesmo estava com uma grande capa totalmente preta, em suas testa estava uma faixa, com um símbolo de Otto riscado ao meio, ele era um fugitivo ? Quem seria o tal, sua capa estava aberta da cintura para baixo, assim voava acompanhando o vento, causando um tom ainda maior de medo em quem visse aquilo, em sua cintura tinha uma flauta ? A tal Mateki, logo no fundo do Local, surge uma sombra, aquilo parecia de um animal muito peludo, ao avançar um pouco mais a frente do jovem, davas-se para ver um grande Macaco, o tal era Enkoo Enma.
Mas tinha uma leve intriga ainda, quem era o jovem la trás, seus rosto estava escuro assim não dava para ver direito, ao perecer as luzes da Lua, dava para ver seu rosto, seus olhos eram estranhos, aquilo era... ? Rin'negan, não poderia ser, aquele era o grande Shinobi que continha umas das mais antigas Kekkei Genkais do mundo Shinobi, mas ainda não dava para verse todo seu rosto, logo o mesmo fica ao lado de Enma, assim se mostrando, seus cabelos eram vermelhos, ele era um pouco palido, assim notavas-se ali Shun Kyakui, o líder de uma organização que continha poucas pessoas mas haviam rumores que a tal organização tinha os Ninjas mais fortes do Mundo Shinobi ? Será verdade aquilo ? A mais forte !

- Shun: Vamos Enma, estamos atrasados...
- Enma: Tudo bem...

Logo os dois vão em direção ao nada, logo chegam em uma grande pedra, assim passando por ela com uma grande facilidade, por que o mesmo vivia no local, então vão em direção ao norte, andaram por varios Minutos, até chegar em um local extenso, os dois param e olham em direção ao horizonte, dava pra perceber que eles tinham achado algo, logo vão em direção do mesmo. A frente ele vê duas pessoas e começa a segui-las para o tal lugar, que seria Konoha.
Citação :
Shun
Hp: (2800/2800)
Ck: (3100/3100)

Enma
Hp: (800/800)
Ck: (800/800)

Jutsus de Ataque
Citação :
----
Jutsus Suporte
Citação :
† O Inicio † Rinnegan
Rin'negan
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Kuchyioses
Citação :
Citação :
† O Inicio † 14
Nome: Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
Armas Especiais
Citação :
Citação :
† O Inicio † Tayuya
Nome: Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: B
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





† O Inicio † Empty
MensagemAssunto: Re: † O Inicio †   † O Inicio † Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
† O Inicio †
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Organizações, Templo do Fogo, Nukenins e Missing-nins :: Taka-
Ir para: