Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1 dos deuses indo rumo a estrada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sam Winchester
Andarilho do Mundo Shinobi
Andarilho do Mundo Shinobi
Sam Winchester


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 68
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya (Body=Sam Winchester)
HP HP:
1 dos deuses indo rumo a estrada Left_bar_bleue2950/29501 dos deuses indo rumo a estrada Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra Chakra:
1 dos deuses indo rumo a estrada Left_bar_bleue3900/39001 dos deuses indo rumo a estrada Empty_bar_bleue  (3900/3900)

1 dos deuses indo rumo a estrada Empty
MensagemAssunto: 1 dos deuses indo rumo a estrada   1 dos deuses indo rumo a estrada Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 1:07 pm

Sam ja havia ficado por muito tempo em hoshi ele resolve partir seguindo seu caminho de deus estava passeando pelas ruas de hoshi dando autografos.Estava muito cansado até que no caminho ele para em um bar para lanchar quando pegava aquele cachorro quente e mordia cada pedaço do tamanho de um polegar ele estava muito faminto.Sua semehada ele havia deixado no chao enquanto lanchava os seus cabeloes brancos balançava com o vento do ventilador ele logo passava a mao na semehada se levantava e seguia seu caminho ate o hotel onde ele estava se estalando.Carregando a semehada de tao pesada que ela estava ela arrastava no chao deixando as marcas que ele esteve por ali naquele chao de terra.Quando chega em seu quarto ele ja estava muito cansado pegava a suas roupas de dentro do guarda roupa arrumava as malas e deixava uma de suas roupas de fora da mala pois iria tomar um banho e por novas roupas.No banho ele lembrava de Bob Marley.E logo o bob chegava na mente de Sam.Iai oque esta fazendo.Sam responde.Nao olhe para baixo estou tomando banho.A agua estava bem quente e por fora do banheiro tinha uma semehada manchada por sangue de inocentes e mal feitores resutado de varias guerras que aconteceu.Ele acreditava que se limpar sua arma molhada por sangue a alma que tinha o sangue durante a vida voltaria como um espirito atormentando.Ele logo terminava seu banho pegava sua toalha e saia de dentro do box pegava sua grande semehada levava ela para fora do banheiro vestia sua roupa e colocava a sua semehada nas costas.Logo ele saia do hotel descendo as escadas quando ele chega na reçepiçao paga uma conta bem alta e saia de la.Quando estava saindo ele se depara com uma loja onde tinha cigarro normal ele pensa a quanto tempo que eu nao fumo.Entrava dentro daquela loja e comprava o masso de cigarro e logo saia da porta e uma chuva começava a cair molhando seus grandes cabelos brancos e sujando seu chinelo de agua misturado com terra aquele barro.Ele logo lembrava dos velhos tempos fumando e o bob marley entrava dentro de sua mente.A mente de sam havia se desligado da vida real.Ele ficava paralizado no mundo real em sua mente o bob marley surgia de longe e dizia eu apenas ficarei aqui por pouco tempo preciso que voce fume maconha para pode conseguir ficar mais tempo.E logo sam se deparando com aquela imagem pedindo para ele fumar ele apenas pisca 1 de seus olhos e diz.Nao fumarei mais para voce entrar em minha mente pois eu nao so mais drogado.E logo o efeito se desfazia.Uma brisa começava a passar inclinado a chuva que caia reta molhando toda sua roupa e jogando seus cabeloes brancos para tras ele logo pensava.Como e bom ter um resfriado.E na mesma hora espirrava.Atchinn.Catarro caia no posso de agua uma cor amarelada e nojenta ele logo da um grande passo pois ele nao ia querer que seu sapato se suje mais.Dando cada brisada naquele cigarro ele passa enfrente a um espelho e logo ele pensa.Que cabelos estou parecendo uma mulher velha o pior de tudo estou parecendo uma mulher.Ele balançava seu cabelo feito cachorro querendo tirar a agua de seu cabelo e logo ele se embarassava de novo e voltava a apareçer o Sam de sempre.Aquela fumaça entrava para seu pulmao e a soprava denovo.E logo pensava.De volta a vida de loka vamos eu nao estou agindo como um deus mais sim como um ser humano eu sou um mortal agora.Ele logo começava a correr em direçao ao portao como se fosse uma egua e com sua imaginaçao fertil pensava.Sera que isso e ser um humano ou sera que isso e ser um cavalo.Quando nao aguentava mais correr ele para de correr e a chuva tambem parava isso que era mesmo ser deus ele olhava para tras e logo pensava.Adeus Hoshi ate mais ve.Ele saia era demanha ninguem tinha acordado ainda apenas os comerciantes e prestadores de serviço e Sam.Ele pensava.Legal a filosofia de Shun que hoshi sinta dor com a minha falta.E logo começava a correr ao mundo a fora tentando dispista sua saida dando varias brisadas no cigarro ele nao sabia seu rumo apenas sabia que corria ele queria voltar a ser homem larga o papel de Deus dava muito trabalho mais no fundo no fundo ele sabia que ele queria ser deus mais nao podia ele apenas era mortal.Papo na cabeça ia papo na cabeça dele votava mais quando estava quase saindo da vila via um monte de ervas pesadas parecidas com ervas de zetsu.Ele pensava que era uma ilusao ervas assim nao existiam mais ele tirava um papel e inrolava aquelas ervas no papel pegava o esquero e acendia e dava uma brisada.A fumaça tinha ficado colorida tudo havia mudado ele viu o mundo de geito diferente ele logo via o bob marley andando em seu lado.E o bob diz.Agora voce ta louco cara e sam responde.Maneiro isso ne nao?E o bob responde.Leva para viagem garanto que agora voce vicia.Ele diz.Ta maluco eu so viciado nao.Sam contrariando suas palavras rancava aquelas ervas e enfiava em seu equipamento nija misturando tudo ele nem um alvo com uma kunai ele acertava mais de tao louco que havia ficado.Ele logo lembrava de uma frase a loucura e a mais sensata alegria oque eu fiz hoje e para aqueles que quer ser como eu herdarem oque eu sou louco mais feliz.E tambem lembrava de outros punhados de frazes como.Se deus crio as coisas para serem usadas e as pessoas para serem amadas porque as pessoas sao usadas e as coisas sao amadas.Isso era coisa de filosofo ninguem sabia responder.Ele continuando seu caminho chegou ao ponto que o cigarro havia acabado ele logo retira outra folha de papel enfia sua mao no equipamento ninja retira as ervas de zetsu e enrola no papel e depois clocava a mao ne seu outro bolso retirava um pouco de ervas jogava a o chao pegava alcol e jogava encima das ervas depois pegava um fosforo e acendia-o chamas e a fumaça que fazia a cabeça de todo mundo.Tudo ja estava colorido Sam ja nao estava mais ali estava fazendo a sua propria cabeça.Em sua cabeça ele estava voando sem asas dormindo sem sonhar descançando mais treinando ao mesmo tempo tudo de louco que ha no mundo ele pensou em ate se matar mais nao morrer.Nesse ponto ele ja estava desmaiado no portao de hoshi quando acorda ele começa a andar lento e ainda cheirando a fumaça que faz a cabeça.

Hp e Ck Full
Tolerancia com o bob marley 1/20
Ir para o topo Ir para baixo
 
1 dos deuses indo rumo a estrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ┼...Os dois Deuses do Mundo Shinobi...┼
» indo a destruição
» Indo para a destruição²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Hoshi [Estrela] :: Gabinete do Hoshikage-
Ir para: