Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões De Iwa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas
Tsuchikage
Tsuchikage
Lucas


Mensagens : 37
Experiência Ninja : 75
Reputação Ninja : 2
Idade : 24
Aldeia : Aracaju

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões De Iwa Left_bar_bleue1500/1500Missões De Iwa Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões De Iwa Left_bar_bleue1300/1210Missões De Iwa Empty_bar_bleue  (1300/1210)

Missões De Iwa Empty
MensagemAssunto: Missões De Iwa   Missões De Iwa Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:25 pm

Citação:
Genin - O primeiro teste será o Genin, que será efetuado por ninjas de rank Chuunin ou superior. Nesse teste, será ensinado para estudantes de academia as artes básicas de como usar um jutsu e como postar em uma batalha. Cada estudante será responsável por sua evolução, então necessitará ler todas as regras e guias disponíveis no fórum. Terá que fazer um ataque completo (Usando armas e Jutsus de rank baixo). Terá que saber descontar e postar Sangue e Chakra, além das atuais regras do NRPG.

Chuunin - O segundo teste será o Chuunin, que será efetuado por ninjas de rank Jounin ou superior. Nesse teste, será cobrado do ninja o básico de interpretação, saber postar, atacar e defender. Esse é o teste mais importante, porque o ninja precisará passar do básico para o intermédio, a parte mais importante do RPG. O ninja deverá, nesse teste, ler bastante lutas de ninjas mais experientes, aprendendo a atacar. Além dos requesitos para o Teste Genin, o usuário deverá já saber fazer um ataque com uma boa narração. Terá que ter uma luta de mais de 02 posts com o avaliador, de modo que este possa observá-lo.

Jounin - O terceiro e último teste será o Jounin, que será efetuado por Sannins ou o Tsuchikage. Nesse teste, será cobrado do ninja o máximo de sua interpretação, saber atacar, defender e criar estratégias. É o primeiro passo para o ninja avançar no jogo, portanto, deverá dar o máximo de si, para tentar chamar a atenção da ANBU. É recomendado que o ninja já tenha seu próprio estilo de luta e um padrão bom de jogo. o deverá conter nenhum tipo de erro no post. Cada erro contará como uma nota final ruim. Tendo 3 erros, o avaliador pode reprová-lo. A narração tem que ser ótima, e saber usar jutsus em situações adequadas.

Obs.: Não haverá testes para os ranks: ANBU, ANBU Ne e Oinin. Os mesmos serão selecionados pelo Tsuchikage e/ou Conselho de Iwa, bem como os respectivos Líderes.

Como fazer um Teste
Crie um tópico com o nome "Teste Genin/Chuunin/Jounin". Se em 48 horas nenhum avaliador for até seu tópico, envie uma mensagem privada para o Tsuchikage, pedindo para o mesmo tomar providências. Nessa MP coloque seu nick, rank, link do tópico, e coisas extras.

Requisitos
Citação:
Genins - Possuir uma Ficha de Personagem;
Chuunins - Mínimo de 07 dias no minimo no rank/Mínimo de 7 missões rank D e C;
Jounins - Mínimo de 10 dias no rank de Chuunin/Mínimo de 10 missões rank C e B.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões De Iwa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Iwa
» Missões de Konoha
» Missões Rank D
» Missões De Otto
» Missões Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Iwa [Pedra] :: Missões da Pedra-
Ir para: