Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 criação minha '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
criação minha '-' Left_bar_bleue2250/2250criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
criação minha '-' Left_bar_bleue2700/2700criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

criação minha '-' Empty
MensagemAssunto: criação minha '-'   criação minha '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:20 pm

Código:
[quote]Ex.:
Nome:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
Nota:
Descrição:[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
criação minha '-' Left_bar_bleue2250/2250criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
criação minha '-' Left_bar_bleue2700/2700criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

criação minha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: criação minha '-'   criação minha '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:57 pm

Citação :
Tsumetai Kaze
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Descrição: O usuário utiliza suas espadas de modo que lance seu Chakra Hyouton as rajadas de ar fazendo com que fiquem gélidas podendo cortar e congelar membros do oponente.
Obs.: Caso afete o oponente diretamente pode vir a congelar/paralisar a área afetada por 2 post.

Kyodai Harikēn
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Descrição: O usuário faz um movimento além de sua concentração de chakra assim transformando o mesmo em uma dupla de Furacões no qual vem a campo com a função de puxar tudo a sua volta para dentro de si dilacerando-os.
Obs.: Cada furação ocupa uma área de 80m².
Obs².: Não afeta seu portador.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
criação minha '-' Left_bar_bleue2250/2250criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
criação minha '-' Left_bar_bleue2700/2700criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

criação minha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: criação minha '-'   criação minha '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:00 pm

Fujaku Ichi no Mai • Dansuburīzu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Descrição: Com suas espadas, o usuário a crava ao solo criando em qualquer local em uma área, um espécie de Furacão de modo que drena qualquer um ou coisa que estiver as proximidades do mesmo.Os furacões tem 5 metros de altura e 100m de comprimento.
Obs.: Sendo 5 por vez.
Obs².: Tudo sendo feito em uma área de 300m²
Obs³.: Não afeta seu portador.

Hurricane
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Descrição, O usuário lança suas espadas ao ar de modo que ambos giram em alta velocidade criando uma espécie de ciclone que se auto molda para uma cúpula giratória de ar. Quando feita a mesma tem a função de defender de ataques que estejam naquela área.
Obs.: A Cúpula esférica possui 15m e ocupa 500m².
Obs².: A mesma não da dano a ninguém, só tem como função de defesa.
Obs³.: Nada que esteja por fora da cúpula pode adentrar a mesma a partir da hora que for feita.

Explosion to The Ground
Rank: A| S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: O usuário canaliza chakra em suas espadas de modo que as mesmas lançadas ao solo as mesmas adentram ao solo e quando assim fazem as mesmas criam uma reação em cadeia com a terra que criar uma explosão subterrânea na qual possa abrir crateras ao local onde as mesmas adentraram e em seguida, as espadas voltam a seu respectivo dono.
Obs.: O ataque pode ser utilizado individualmente.
Obs².: A cratera tem uma área de 200m² lançada individualmente e quando em conjunto atinge 400m².
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Scofield
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Hayashi Scofield


Mensagens : 103
Experiência Ninja : 242
Reputação Ninja : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
criação minha '-' Left_bar_bleue2550/2550criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra Chakra:
criação minha '-' Left_bar_bleue2400/2400criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2400/2400)

criação minha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: criação minha '-'   criação minha '-' Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:27 pm

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
criação minha '-' Left_bar_bleue2250/2250criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
criação minha '-' Left_bar_bleue2700/2700criação minha '-' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

criação minha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: criação minha '-'   criação minha '-' Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:12 am

Citação :

Nome:muralha do inferno
Rank:'-' - '-'
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:katon e donton
Duração:2 post
Velocidade:rapida
Nota:murralha:15 metros por 20 de largura
Descrição:tiv a pois tocar no chão com seus pes cria uma murralha de donton na sua frente e depois ele coloca sua mão fazendo chamas ao seu redor que queimão tudo que estiver a 5 metros da murralha,fora o tiv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





criação minha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: criação minha '-'   criação minha '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
criação minha '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Dante
» Criação de rodolpho
» Criação de rodolpho(Zambatou)
» Criação de rodolpho(Gamaken)
» Gabinete do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Avaliações e Comercio Mundial :: Criações :: Criações de Jutsus-
Ir para: