Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank A

Ir para baixo 
AutorMensagem
Itachi Uchiha
Academico
Academico
Itachi Uchiha


Mensagens : 23
Experiência Ninja : 70
Reputação Ninja : 3
Idade : 23
Aldeia : Aqui o/

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões Rank A Left_bar_bleue1900/1900Missões Rank A Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Missões Rank A Left_bar_bleue1550/1550Missões Rank A Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões Rank A Empty
MensagemAssunto: Missões Rank A   Missões Rank A Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 2:58 pm

Genin -> Missões rank D ou C
Chuunin -> Missões rank D a B
Jounin -> Missões rank D a A
Anbu ou Superior -> Missões rank D a S


Citação :
Apoio Tático à Aliado I
Recompensa: 700.000
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.

Arsenal Roubado
Recompensa: 450.000
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

Infiltração I
Recompensa: 700.000
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.

Reconhecimento do Territorio Inimigo I
Recompensa: 500.000
Descrição: Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a primeira de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.

Capturar um ninja inimigo
Recompensa: 300.000
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Resgate da Conselheira da Vila
Recompensa: 600.000
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

A Força Cristal
Recompensa: 700.000
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utlizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank D
» Missões Rank C
» Missões Rank B
» Missões Rank S
» Missões de Iwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Kumo [Nuvem] :: Missões da Nuvem-
Ir para: