Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha arma '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiv
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Membro Taka| Médico| Mestre Suiton
Tiv


Mensagens : 54
Experiência Ninja : 83
Reputação Ninja : 4

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto(Body-V)
HP HP:
minha arma '-' Left_bar_bleue2250/2250minha arma '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
minha arma '-' Left_bar_bleue2700/2700minha arma '-' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

minha arma '-' Empty
MensagemAssunto: minha arma '-'   minha arma '-' Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:22 pm

Nome: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Cortadoras de Montanhas)
Rank: S
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor azul turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem à ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo às rajadas já existentes, sendo uma arma extremamente poderosa.
minha arma '-' Fujaku%20Hishou%20Shouken
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Scofield
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Hayashi Scofield


Mensagens : 103
Experiência Ninja : 242
Reputação Ninja : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
minha arma '-' Left_bar_bleue2550/2550minha arma '-' Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra Chakra:
minha arma '-' Left_bar_bleue2400/2400minha arma '-' Empty_bar_bleue  (2400/2400)

minha arma '-' Empty
MensagemAssunto: Re: minha arma '-'   minha arma '-' Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:23 pm

Aprovado, posta nos possuidores.
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha arma '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Arma
» Minha arma
» Minha Arma
» † Arma †
» Arma de Saulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Avaliações e Comercio Mundial :: Animais, Armas, Bijuus e etc... :: Armas Lendarias-
Ir para: