Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Guardião

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Gray
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
'Gray


Mensagens : 50
Experiência Ninja : 103
Reputação Ninja : 7
Aldeia : Pq ? Quer me procurar ?

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
HP HP:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2900/2900Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Teste de Guardião Left_bar_bleue3150/3150Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Teste de Guardião Empty
MensagemAssunto: Teste de Guardião   Teste de Guardião Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:35 pm

Off: Hoshikage , quis me avaliar pra ver se eu posso ser Guardião de Hoshi.

On:

Citação :
Local: Floresta , cheia de animais , e arvores de 25m de altura.
Clima: Ensolarado.

... A Jornada de Gray Começa ...

Gray acorda , demanhã (7 h da manhã) , e ele retira o pijama e coloca sua roupa (camisa , calça , tenis e etc..) , ele vai tomar seu café da manhã , e ao chegar na cozinha ele , prepara um suco de uva , ele toma todo o suco e diz:

Gray - Hmm.. , adoro suco de uva.

Depois de terminar seu café da manhã ele vai arrumar sua mochila com os equipamentos que ele iria usar no seu exami genin , na mochila ele coloca: kunais , shirikens e etc.. Pronto ele se dirige ao local onde havia sido marcado o teste , chegando no local ele olha o tamanho das arvores , ele nunca tinha visto arvores daquele tamanho ele via aqueles animais que estavam comendo folhas da arvores , ao ver td isso ele se escora numa arvore e começa a tirar um cochilo emquanto o avaliador não vem . Rapidamente ele cai no sonho , pois ele acordou sedo , no sonho dele ele via td calmo , um mundo só para relaixar , no sonho ele começa relaxar até que td mundo começa a gritar fasendo com que ele não relaxe.O sonho havia começado como um sonho bom para um pesadelo.
Como ele éra sonambulo ele desescorou da arvore , e começou a andar pelo local , até que ele tropeça no chão , caindo , e ao ele cair ele acorda gritando:

Gray - Aiiiii ! , minha cabeça ta doendo...

Ele levanta (pq estava no chão) , e logo senta no chão a esperar tentando se esquecer do sonho , depois de um tempinho ali ele se esquece do sonho e logo levanta , correndo ele sobe emsima de uma arvore e começa a escalala até ficar lá notopo , para quando o avaliador chegar ele não ira perseber que ele estava ali.No topo da arvore ele podia ver quase toda a floresta , ele via muitas familias de animais e etc... Éra uma vista linda , cheia de arvores frutiferas e não frutiferas , flores e grandes montanhas que no meio delas havia um riu partindo elas no meio.Gray pensa:

Gray - Nunca vi uma paisagen linda como esta..

Gray olha para baixo e ve 1 tigre , ele estava tentando pegar Gray mas como Gray não estava lá embaixo o tigre não havia conseguido.Sem conseguir o tigre sai dali e vai em direção das montanhas.Gray estava numa arvore frutifera (arvore de maça) , ele pega uma maça e começa a comer logo quando ele termina ele a joga em direção de baixo da arvore ele diz:

Gray - Hmmm... Maça boa...

E aguarda o avaliador.

Spoiler:

Spoiler:

Status:

Citação :

Eu

Hp Full
Ck Full

Meu Animal

Hp Full
Ck Full

Off: Irei lutar com o Hp & Ck de um Guardião.



Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Scofield
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Hayashi Scofield


Mensagens : 103
Experiência Ninja : 242
Reputação Ninja : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2550/2550Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra Chakra:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2400/2400Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Teste de Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Guardião   Teste de Guardião Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:20 pm

Logo vejo gray na de baixo da arvore da floresta e digo: Comece.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
'Gray


Mensagens : 50
Experiência Ninja : 103
Reputação Ninja : 7
Aldeia : Pq ? Quer me procurar ?

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
HP HP:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2900/2900Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Teste de Guardião Left_bar_bleue3150/3150Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Teste de Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Guardião   Teste de Guardião Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:17 pm

Off:3 auto hit pra vc , vc não postou Hp & Ck , e como vc me viu na arvore ?... , e vc escreveu que logo viu eu.. , vc nem escreveu sua chegada .-. , irei desconsiderar os seus erros pq vc é o avaliador. Rolling Eyes

Off:Eu deixei o meu Hp & Ck como se eu fosse Guardião.

On:

Teste de Guardião Jirayainvocandooiwagama

O Teste Começa !

Gray havia saido de sima da arvore ele tinha ficado sentado numa pedra quando ouve passos vindo então ele logo pensa:

Gray - Deve ser o meu avaliador.

Gray rapido sai correndo ficando 5m dali , ele rapidamente escala uma arvore ficando na ponta dela (25m do chão).Asim ele se esconde do avaliador emsima da arvore , Grau estava observando cada passo que o avaliador fasia , então logo ele saca 4 kunais com goticulas de veneno paralisante na lamina , e um selo explosivo preso no cabo.Ele as atira em direção de sua cabeça , e ao ele atirar ele dá um salto da arvore indo pra uma outra arvore , dá outra arvore ele atira 6 shurikens em direção do peito do avaliador , com rapides ele vai saltando de arvore em arvore (7 arvores , e em cada arvore que ele saltava ele lançava 6 shurikens com selo bomba em direção de sua cabeça).Depois de saltar as 7 arvores , ele estava na ultima arvore a setima que se localizava atras do oponente , Gray salta de sima da arvore e vai parar no chão , correndo ele saca 2 kunais banhadas ao veneno e tenta te decapitar , emseguida ele dá tres pulos para tras ficando 7 m de distansia sua , no meio do segundo pulo Gray lança 2 kunais com selo explosivo em direção de sua nuca , ao dar o terceiro pulo Gray atira 2 kunais com selos explosivos em direção de seu pescoço , e ao ele cair no chão ele faz selos e ao terminar diz:

Gray - Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo) ! Bem vindo a minha semi casa (quando quero silensio durmo aqui xD) , o estomago de sapo...

O campo modifica , o campo vira um estomago de um sapo das montanhas ,dentro dali não havia buracos , o estomago comessa a se mecher e logo ele tenta prender o inimigo , a parede que estava emsima do inimigo comessa a se mecher , e ela rapidamente vai para baixo tentando lhe empurrar para baixo . Gray faz alguns selos e usa Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo) , asim todo o chão do estomago vira um pantano sugando tudo que Gray quer , Gray decide sugar o inimigo , então o pantano o obedece e tenta lhe sugar para baixo , Gray saca 3 kunais com veneno paralisante e atira em direção de seu coração.Lá no fundo do estomago abre um buraco , + ou - uma porta , delá o Tapir aparece , ele havia saido dos 50m que estava e vindo em direção do estomago , Tapir entra dentro do estomago e Gray sobe em sima dele (5m de distansia do oponente) , e Tapir com sua tronba começa a lançar uma rajada de vento tentando impurrar o inimigo para baixo , Gray , abre na cara um sorriso ironico e diz:

Gray - Vamos tente escapar !

Gray lança , 4 kunais banhadas ao veneno em direção de suas pernas e braços (2 em direção de suas pernas , e 2 em direção de seus braços).O estomago começa a se mecher , e ele cria uma enorme barreira emvolta de Gray e Tapir (barreira de carne) os protegendo , depois disso o sapo lança uma enorme rajada de fogo no estomago , asim sai fofo por tudo que é lado do estomago mas como o estomago fez uma barreira em volta de Gray e Tapir eles não se queimaram (se vc ler na descrição do jutsu diz que o sapo lança fogo) , Gray prepara 1 jutsu.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Status

Citação :
Eu

Hp 1800/1800
Ck 2270/2450

Tapir

Hp Full
Ck Full


Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Scofield
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Hayashi Scofield


Mensagens : 103
Experiência Ninja : 242
Reputação Ninja : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2550/2550Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra Chakra:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2400/2400Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Teste de Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Guardião   Teste de Guardião Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:22 pm

Defenda-se do seu próprio ataque
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Membro Taka| Médico
Membro Taka| Médico
'Gray


Mensagens : 50
Experiência Ninja : 103
Reputação Ninja : 7
Aldeia : Pq ? Quer me procurar ?

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
HP HP:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2900/2900Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Teste de Guardião Left_bar_bleue3150/3150Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (3150/3150)

Teste de Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Guardião   Teste de Guardião Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:25 pm

Off: Eu defenderia , mas como eu vou defender se vc postou chegada.. , vc tera que defender meu ataque , eu só iria poder defender se vc postasse em OFF comece... Ai sim Rolling Eyes , defendase do meu ataque eu quero ver sua defesa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Scofield
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Hayashi Scofield


Mensagens : 103
Experiência Ninja : 242
Reputação Ninja : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2550/2550Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra Chakra:
Teste de Guardião Left_bar_bleue2400/2400Teste de Guardião Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Teste de Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Guardião   Teste de Guardião Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:26 pm

[off]ta bem vc é Guardiao vc ja provou que sabe muitas coisas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Guardião Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Guardião   Teste de Guardião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Guardião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o guardiao chegA
» Teste Jounin
» 1.0 teste genin
» Teste Gennin
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: Hoshi [Estrela] :: Academia Ninja-
Ir para: