Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha Ficha '-'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiryuu Toushirou
Sannin| Médico| Conselheiro| Konoha
Sannin| Médico| Conselheiro| Konoha
Kiryuu Toushirou


Mensagens : 9
Experiência Ninja : 20
Reputação Ninja : 2

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2200/2200Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2350/2350Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Minha Ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha '-'   Minha Ficha '-' Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:55 pm

Citação :
Nome: Kiryuu Toushirou
Vila: Konoha
Idade: 13 anos
Rank: Sannin|Conselheiro|Médico
Sensei: Nenhum
Time: Nunhum
Personagem: Uzumaki Naruto
Kekkei Genkai: Nenhum
Bijuu: Kyuubi no Youko


Técnicas Básicas:

Spoiler:



Ninjutsus:

Spoiler:




Ninjutsus Elementais:

Spoiler:




Genjutsus [Passivos]:

Spoiler:




Taijutsus:

Spoiler:




Bijuu Ryuu:

Spoiler:




Invocações:

Spoiler:

Senjutsu

Spoiler:




Jutsus Gamabunta

Spoiler:


Arma Gamabunta:

Spoiler:



Armas Gamaken:

Spoiler:

Jutsus Paw e Maw:

Spoiler:


Jutsus do Clã:

Citação :
Tenshin (Movimento Divino)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 1 post
E.E.: Hikariton
Velocidade: Da Luz
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Ao usar esta técnica o corpo do usuário fica envolto por uma aura de luz extremamente branca e este se torna capaz de se transportar para qualquer lugar em meio a um facho de luz. Apesar de ser muito poderosa esta técnica não pode ser usada constantemente pois ao se transportar tão rapidamente através da luz uma parte da energia do usuário fica no local onde ele estava inicialmente.
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha tendo um intervalo de 2 posts entre cada uso.
Nota¹: Para se usar este jutsu o usuário gasta 150 de Sangue, 150 de Chakra e 150 de Stamina.
Nota²: Não defende jutsus que matam instantaneamente sem uma boa narração.

Hikariton – Inner Light (Elemento Luz – Luz Interior)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 5 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Muito Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Obs.: Gasta 40 de CH por post para manter ativo.
Descrição: Após fechar suas mãos e concentrar seu Chakra Hikariton o usuário emite uma luz que aparenta estar vindo de dentro dele então esta luz o envolve como uma aura aumentando seus reflexos, sua percepção, sua velocidade, sua resistência e sua força.
Nota: Com este jutsu ativo o usuário pode perceber ataques até na velocidade da Luz, porém não aumenta sua velocidade a tal ponto.
Nota¹: A velocidade é aumentada para 20m/s (de acordo com as regras de velocidade).
Nota²: A aura pode bloquear ataques normais ou jutsus até Rank B sem necessidade de Narração, porém os ataques de Rank A necessitam de uma narração de como escapou. Não defende Rank S acima.
Nota³: O dano causado pelos ataques do usuário quando está com a Aura ativa são aumentados em 100 pontos no HP.

Hikariton – Hikari Senbondama (Elemento Luz – Esfera de Agulhas de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 1 Post
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos usuário põe suas duas mãos para trás juntando-as como se estivesse segurando uma esfera, então concentra ali seu Chakra Hikariton. Este chakra adquire a forma de uma esfera que então é lançada como uma rajada em direção ao oponente. Assim que lançada o Chakra Hikariton se transforma em minúsculas agulhas de luz que ao acertarem o inimigo não o ferem visivelmente e sim transpassam o corpo do oponente destruindo todas as células da região atingida. Aparentemente não acontece nada ao oponente, porém o dano causado em suas células pode ser mortal dependendo da região atingida.
Nota: Este ataque vai em linha reta e pode ter sua direção alterada pelo custo de 70 pontos de Chakra.
Nota¹: Este jutsu só pode ser usado 3 vezes por batalha.

Hikariton – Tenkai Heki (Elemento Luz – Barreira Celestial)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 2 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário fecha suas mãos concentrando Chakra Hikariton e logo em seguida as abre fazendo com que uma barreira feita de luz se forme em sua frente se protegendo assim de ataques lançados contra ele.
Nota: Não defende jutsus que matam instantaneamente apenas com a barreira.
Nota¹: Pode ser usado até 5 vezes em uma batalha.

Hikariton – Hikari no Rokudou (Elemento Luz – Os Seis Caminhos da Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no 9º Macaco e concentrar seu Chakra Hikariton o membro do Clã Hikari abre suas mãos então 6 corpos de pura luz se materializam no local. Estes corpos têm a forma de armaduras e podem utilizar eximiamente jutsus baseados em Hikariton além de terem uma força e velocidade descomunais.
Nota: Cada um dos corpos tem 800 HP, 800 CH e 800 ST.
Nota¹: Os corpos podem usar qualquer jutsu Hikariton do usuário.
Nota²: Os corpos só podem ser invocados uma vez por batalha.
Spoiler:


Hikariton - Hikari Bunshin (Elemento Luz – Clone de Luz)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fazer o selo do 9º Macaco e concentrar seu Chakra Hikariton o membro do clã Hikari cria um clone perfeito seu feito de pura luz. Este clone pode usar qualquer jutsu baseado em Hikariton do usuário.
Nota: O Bushin tem 0 HP, 300 CH e 0 ST.
Nota¹: Se for atingido por qualquer tipo de ataque o Bushin é desfeito.
Nota²: O máximo de Bushins que podem ser criados é 5 sendo cobrada um gasto de 60 CH para cada Bushin extra criado.

Hikariton – Hikari no Tsurugi (Elemento Luz – Espada de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no selo do 9º Macaco e abri-las novamente o membro do Clã Hikari cria uma espada feita de pura luz. Esta espada tem um fio de corte muito poderoso que pode ser comparado com o da Kusanagi. Esta espada tem o tamanho inicial de 1 metro e pode ser estendida.
Nota: A espada pode ser estendida em até 30 metros, porém se gasta 10 pontos de Chakra para cada metro estendido.

Hikariton – Hikari Tsubasa (Elemento Luz – Asas de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no 9º Macaco o membro do Clã Hikari faz com que o Chakra Hikariton em suas costas tome a forma de asas de pura luz. Com estas asas o usuário adquire uma velocidade incrível além da capacidade de voar.
Nota: Ao utilizar estas asas o usuário adquire velocidade de 20m/s (De acordo com as regras de velocidade)
Nota¹: Se gasta 30 de CH por post para manter ativo.

Hikariton – Hikari Kiba (Elemento Luz – Preza de Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fazer o selo do 9º Macaco um lobo de 1,8m de altura e 4m de comprimento surge no campo de batalha para auxiliar o membro do Clã Hikari que o invocou. Este lobo é capaz de lançar rajadas de luz de sua boca, além de ter força e velocidade absurdas.
Nota: A velocidade do lobo é 20m/s (de acordo com a regra de velocidade).
Nota¹: A força do lobo é comparada à força de golpes do Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte).
Nota²: As rajadas de luz lançadas pelo lobo são de Rank A e gastam CH Rank A do lobo.
Nota³: O lobo tem 800 HP, 800 CH e 800 ST.

Ougi do Clã:

Hikariton - Hikari no Pyramid (Elemento Luz – Pirâmide de Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kinjutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Ao fechar suas mãos no 9º Macaco e concentrar uma enorme parte de seu Chakra Hikariton o membro do Clã Hikari cria uma enorme pirâmide feita de pura luz. O usuário se situa no centro da pirâmide que tem as dimensões: 200m de lado, 100m de altura. Após a criação desta pirâmide, tudo o que se encontra dentro da área da pirâmide fica paralisado durante os posts de duração. Nada entra e nada sai durante este tempo. Ao final dos 3 posts tudo o que houver dentro da pirâmide se desintegra em luz, com exceção do usuário, porém este recebe um dano de 300 pontos em seu HP.
Nota: É o Ougi do clã Hikari.
Nota¹: Necessita de 2 posts de preparação.
Nota²: Gasta 300 pontos de CH.
Nota³: Só pode ser usado 1 vez por semana.





Última edição por Kiryuu Toushirou em Seg Dez 06, 2010 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirou Fubuki
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Guardião| Hoshi| Mestre Doton|Medico
Shirou Fubuki


Mensagens : 44
Experiência Ninja : 80
Reputação Ninja : 6

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama(No corpo de Jin Kazama)
HP HP:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue1600/1600Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Minha Ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha '-'   Minha Ficha '-' Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:07 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Toushirou
Sannin| Médico| Conselheiro| Konoha
Sannin| Médico| Conselheiro| Konoha
Kiryuu Toushirou


Mensagens : 9
Experiência Ninja : 20
Reputação Ninja : 2

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2200/2200Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2350/2350Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Minha Ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha '-'   Minha Ficha '-' Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:23 am

Jutsus do Clã:

Tenshin (Movimento Divino)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 1 post
E.E.: Hikariton
Velocidade: Da Luz
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Ao usar esta técnica o corpo do usuário fica envolto por uma aura de luz extremamente branca e este se torna capaz de se transportar para qualquer lugar em meio a um facho de luz. Apesar de ser muito poderosa esta técnica não pode ser usada constantemente pois ao se transportar tão rapidamente através da luz uma parte da energia do usuário fica no local onde ele estava inicialmente.
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha tendo um intervalo de 2 posts entre cada uso.
Nota¹: Para se usar este jutsu o usuário gasta 150 de Sangue, 150 de Chakra e 150 de Stamina.
Nota²: Não defende jutsus que matam instantaneamente sem uma boa narração.

Hikariton – Inner Light (Elemento Luz – Luz Interior)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 5 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Muito Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Obs.: Gasta 40 de CH por post para manter ativo.
Descrição: Após fechar suas mãos e concentrar seu Chakra Hikariton o usuário emite uma luz que aparenta estar vindo de dentro dele então esta luz o envolve como uma aura aumentando seus reflexos, sua percepção, sua velocidade, sua resistência e sua força.
Nota: Com este jutsu ativo o usuário pode perceber ataques até na velocidade da Luz, porém não aumenta sua velocidade a tal ponto.
Nota¹: A velocidade é aumentada para 20m/s (de acordo com as regras de velocidade).
Nota²: A aura pode bloquear ataques normais ou jutsus até Rank B sem necessidade de Narração, porém os ataques de Rank A necessitam de uma narração de como escapou. Não defende Rank S acima.
Nota³: O dano causado pelos ataques do usuário quando está com a Aura ativa são aumentados em 100 pontos no HP.

Hikariton – Hikari Senbondama (Elemento Luz – Esfera de Agulhas de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 1 Post
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos usuário põe suas duas mãos para trás juntando-as como se estivesse segurando uma esfera, então concentra ali seu Chakra Hikariton. Este chakra adquire a forma de uma esfera que então é lançada como uma rajada em direção ao oponente. Assim que lançada o Chakra Hikariton se transforma em minúsculas agulhas de luz que ao acertarem o inimigo não o ferem visivelmente e sim transpassam o corpo do oponente destruindo todas as células da região atingida. Aparentemente não acontece nada ao oponente, porém o dano causado em suas células pode ser mortal dependendo da região atingida.
Nota: Este ataque vai em linha reta e pode ter sua direção alterada pelo custo de 70 pontos de Chakra.
Nota¹: Este jutsu só pode ser usado 3 vezes por batalha.

Hikariton – Tenkai Heki (Elemento Luz – Barreira Celestial)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 2 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário fecha suas mãos concentrando Chakra Hikariton e logo em seguida as abre fazendo com que uma barreira feita de luz se forme em sua frente se protegendo assim de ataques lançados contra ele.
Nota: Não defende jutsus que matam instantaneamente apenas com a barreira.
Nota¹: Pode ser usado até 5 vezes em uma batalha.

Hikariton – Hikari no Rokudou (Elemento Luz – Os Seis Caminhos da Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no 9º Macaco e concentrar seu Chakra Hikariton o membro do Clã Hikari abre suas mãos então 6 corpos de pura luz se materializam no local. Estes corpos têm a forma de armaduras e podem utilizar eximiamente jutsus baseados em Hikariton além de terem uma força e velocidade descomunais.
Nota: Cada um dos corpos tem 800 HP, 800 CH e 800 ST.
Nota¹: Os corpos podem usar qualquer jutsu Hikariton do usuário.
Nota²: Os corpos só podem ser invocados uma vez por batalha.
Spoiler:


Hikariton - Hikari Bunshin (Elemento Luz – Clone de Luz)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fazer o selo do 9º Macaco e concentrar seu Chakra Hikariton o membro do clã Hikari cria um clone perfeito seu feito de pura luz. Este clone pode usar qualquer jutsu baseado em Hikariton do usuário.
Nota: O Bushin tem 0 HP, 300 CH e 0 ST.
Nota¹: Se for atingido por qualquer tipo de ataque o Bushin é desfeito.
Nota²: O máximo de Bushins que podem ser criados é 5 sendo cobrada um gasto de 60 CH para cada Bushin extra criado.

Hikariton – Hikari no Tsurugi (Elemento Luz – Espada de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no selo do 9º Macaco e abri-las novamente o membro do Clã Hikari cria uma espada feita de pura luz. Esta espada tem um fio de corte muito poderoso que pode ser comparado com o da Kusanagi. Esta espada tem o tamanho inicial de 1 metro e pode ser estendida.
Nota: A espada pode ser estendida em até 30 metros, porém se gasta 10 pontos de Chakra para cada metro estendido.

Hikariton – Hikari Tsubasa (Elemento Luz – Asas de Luz)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fechar suas mãos no 9º Macaco o membro do Clã Hikari faz com que o Chakra Hikariton em suas costas tome a forma de asas de pura luz. Com estas asas o usuário adquire uma velocidade incrível além da capacidade de voar.
Nota: Ao utilizar estas asas o usuário adquire velocidade de 20m/s (De acordo com as regras de velocidade)
Nota¹: Se gasta 30 de CH por post para manter ativo.

Hikariton – Hikari Kiba (Elemento Luz – Preza de Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kuchiyose
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: Especial
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Após fazer o selo do 9º Macaco um lobo de 1,8m de altura e 4m de comprimento surge no campo de batalha para auxiliar o membro do Clã Hikari que o invocou. Este lobo é capaz de lançar rajadas de luz de sua boca, além de ter força e velocidade absurdas.
Nota: A velocidade do lobo é 20m/s (de acordo com a regra de velocidade).
Nota¹: A força do lobo é comparada à força de golpes do Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte).
Nota²: As rajadas de luz lançadas pelo lobo são de Rank A e gastam CH Rank A do lobo.
Nota³: O lobo tem 800 HP, 800 CH e 800 ST.




Ougi do Clã:

Citação:
Hikariton - Hikari no Pyramid (Elemento Luz – Pirâmide de Luz)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Kinjutsu
Quem Usa: Membros do Clã Hikari
Duração: 3 Posts
E.E.: Hikariton
Velocidade: Rápida
Selo: 9º Macaco (Mãos juntas como se estivesse rezando)
Descrição: Ao fechar suas mãos no 9º Macaco e concentrar uma enorme parte de seu Chakra Hikariton o membro do Clã Hikari cria uma enorme pirâmide feita de pura luz. O usuário se situa no centro da pirâmide que tem as dimensões: 200m de lado, 100m de altura. Após a criação desta pirâmide, tudo o que se encontra dentro da área da pirâmide fica paralisado durante os posts de duração. Nada entra e nada sai durante este tempo. Ao final dos 3 posts tudo o que houver dentro da pirâmide se desintegra em luz, com exceção do usuário, porém este recebe um dano de 300 pontos em seu HP.
Nota: É o Ougi do clã Hikari.
Nota¹: Necessita de 2 posts de preparação.
Nota²: Gasta 300 pontos de CH.
Nota³: Só pode ser usado 1 vez por semana.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vilson
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Shodaime Hokage| Lider Medico| Mestre Raiton| Jinchuuriki: Hachibi| The Master of Ilusions
Uchiha Vilson


Mensagens : 43
Experiência Ninja : 76
Reputação Ninja : 4
Idade : 24
Aldeia : Atrás de você....Ja sai

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke (Aparencia Itachi)
HP HP:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2800/2800Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2850/2850Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Minha Ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha '-'   Minha Ficha '-' Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:24 am

Aprovado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgkage.forumeiros.com/forum.htm
Kiryuu Toushirou
Sannin| Médico| Conselheiro| Konoha
Sannin| Médico| Conselheiro| Konoha
Kiryuu Toushirou


Mensagens : 9
Experiência Ninja : 20
Reputação Ninja : 2

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2200/2200Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2350/2350Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Minha Ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha '-'   Minha Ficha '-' Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:29 pm

Jutsus Mestre Katon:

Citação :
Katon - Shibari no Jutsu(Elemento Fogo - Queimação Violenta)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra
Nota: Não existe no mangá.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes jutsus defensivos.

Katon - Kanhoudan(Elemento Fogo - Explosão Atmosférica de Calor)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 447 Mangá
Descrição: Depois de fazer os selos necessários Hanzou libera pela sua máscara uma enorme quantidade de fumaça de calor que incendeia tudo o que tocar.

Katon - Bakuhatsu En Shoto(Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

Katon - Keshi Makuga Hara(Elemento Fogo - Explosão da Cratera Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Primeira aparição: Epiódio 92 Naruto Clássico
Descrição: Esta técnica é usada por Jiraiya depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. Jiraiya então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, matando o inimigo.

Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu(Elemento Fogo - Técnica da Inércia dos papéis Bomba)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Primeira aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba, esses papéis bomba são mais fortes que o normal, sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.
Ir para o topo Ir para baixo
JoE FeLiPe
Ex Lider Akatsuki|Andarilho|Oinin|Medico|Jinchurik:Rebi|Mestre de Marionetes|King of Free Step
Ex Lider Akatsuki|Andarilho|Oinin|Medico|Jinchurik:Rebi|Mestre de Marionetes|King of Free Step
JoE FeLiPe


Mensagens : 73
Experiência Ninja : 119
Reputação Ninja : 6
Aldeia : nao digo pq sinao vc vem me buscar

Ficha do Shinobi
Personagem: Akasuna no Sasori
HP HP:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2700/2700Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Minha Ficha '-' Left_bar_bleue2750/2750Minha Ficha '-' Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Minha Ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha '-'   Minha Ficha '-' Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:30 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Ficha '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha '-'   Minha Ficha '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Ficha '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Ficha XD
» Minha Primeira Ficha XD
» Minha Arma
» Minha Arma
» criação minha '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: RPG On :: Ficha de Personagem-
Ir para: