Naruto Kage RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Seu caminho Shinobi está aqui...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha: Uchiha Itachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayashi Scofield
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Shodaime Hoshikage| Lider Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| Master of Sharingan| Semi-Deus
Hayashi Scofield


Mensagens : 103
Experiência Ninja : 242
Reputação Ninja : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Ficha: Uchiha Itachi Left_bar_bleue2550/2550Ficha: Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2550/2550)
Chakra Chakra:
Ficha: Uchiha Itachi Left_bar_bleue2400/2400Ficha: Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ficha: Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Ficha: Uchiha Itachi   Ficha: Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:44 pm

Ninjutsus Basicos

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Ninjutsu

Citação :

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune e Sarutobi Konohamaru .
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.


Invocações

Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Sharingan-Hijutsus

Citação :

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: D
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Magen • Moeru Karada Kami
(Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: Genjutsu próprio do Sharingan, quando o inimigo olha nos olhos de Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítma nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.

Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa:Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: : S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Doujutsu • Isanagi
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Tsukuyomi
(Técnica do Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Nota:É uma das "Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan".
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar e olha diretamente nos olhos de seu adversario, assim feito o usuario do Tsukuyomi entrara na mente de seu adversario e podera fazer o que quiser, torturando seu oponente levando-o a loucura, podendo até matá-lo se o usuário quiser, destruindo sua mente por dentro

Katon

Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha,
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Goukakyuu Chakra no jutsu (Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.

Suiton

Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame,Hozuki Suigetsu, Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi , Fuuka, Pein,Sasuke Uchiha, Ninjas da Vila Oculta da Névoa e Ninjas da Vila Oculta da Cachoeira,Uzumaki Naruto
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse
perfurando.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Taijutsu
Citação :

Gouken
(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato.
Nota: Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Juuken.
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Buki no Kuchiyose Ryuu
(Estilo da Invocação de Armas)
Quem usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Uchiha Itachi
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Tenten ao utilizar seu jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Buki, pode invocar diversos tipos de armamentos shinobis (shinobis). Com esses diversos tipos de armas Tenten é capaz de utilizar Técnicas Corporais (Taijutsus) diversas.

Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.

Genjutsu

Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.

Doujutsu • Kyoku (Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.

Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica.

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama
Rank: B
Nota: Não é um Doujutsu.
Nota:Uchiha Itachi copia esse genjutsu de Kurenai Yuuhi
Selos:Cavalo, Cobra, Coelho, Cachorro, Tigre
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado.

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Yoroi Akado, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: A
Nota:Uchiha Itachi é capaz de copiar e usar qualquer Genjutsu que presenciar com seu Sharingan desde que não sejam de Kekkei Genkai, portanto Uchiha Itachi é capaz de usar Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.

Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame

Kokohi Tatakai (Técnica Ilusória da Confusão)
Quem usa: Itachi Uchiha, Kurenai Yuuhi
Rank: A
Nota: O Genjutsu atinge todos no local (menos o usuario ou as pessoas que ele não quer atingir) Nota: Genjutsu usado apenas por especialistas.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.

Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Fuuinjutsu:

Citação :
Tensha Fuuin - Amaterasu
(Selo de Transcripção - Iluminação do Paraíso)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uchiha Itachi quando tocou a testa de seu irmão, Uchiha Sasuke, antes de morrer, ao fazer isso Uchiha Itachi selou sua técnica Amaterasu nos olhos de Uchiha Sasuke. A técnica só seria ativada quando um Sharingan olhasse os olhos de Uchiha Madara/Tobi

Doujutsu • Tensha Fuuin (Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Quem usa: Uchiha Itachi.
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Antes de morrer, Uchiha Itachi tocou a testa de seu irmão Uchiha Sasuke lhe transferindo todas as suas técnicas oculares (Doujutsu), inclusive as Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan, Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o. Fazendo com que Uchiha Sasuke despertasse seu próprio Mangekyou Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha: Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Ficha (Itachi)
» Ficha de Uchiha Kuso
» Ficha de Uchiha Vilson
» Ficha Hayashi Scofield (Uchiha Madara/Tobi)
» Ficha: Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kage RPG :: RPG On :: Ficha de Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: